𖧹
— Bololeta!
O gritinho estridente de Gio soou por toda a área de lazer e Ellen riu, o puxando para perto novamente e enchendo o rosto dele de beijos, enquanto girava na água com o garoto.
A tarde estava bastante ensolarada e a babá aproveitou para levar as crianças até a piscina, para se divertirem um pouco. Como Rigoni disse que chegaria bem mais cedo do que o normal do treino, os pequenos, e até Ellen, já estavam animados para passar a tarde junto com o jogador também.
— Ai, meu Santo Paulo, que calor. — Murmurou Fran, se abanando com as mãos e deitada em uma das espreguiçadeiras. — Por que não temos um mordomo? Eu adoraria que alguém me desse refrigerante na boca agora, como acontece nos filmes. — Comentou, descendo um pouco mais o chapéu para cobrir o rosto do Sol.
Ellen gargalhou com a fala da garota, soltando Gio novamente e deixando ele nadar pela piscina com tranquilidade.
— Vem nadar um pouquinho. — Chamou e se apoiou na borda, olhando para Fran.
— O que? Estragar o meu cabelo? — Perguntou. — Lavei ele ontem, Ellen, e ele está perfeito hoje, não quero mudar isso de jeito nenhum. — Balançou a cabeça em negativa.
— Ai, Fran, é só você lavar de novo. — Disse.
Gio se aproximou dela novamente, abraçando a cintura de Ellen como conseguia e olhando para a irmã.
— Vem, Fan!
— Ah, não. Eu não quero. — Continuou firme na decisão e cruzou os braços, fechando o olhos e aproveitando o Sol. — Vou só pegar uma cor. Na verdade, acho que não vou fazer nem isso, é capaz de eu ficar vermelha como um tomate e eu não quero isso, muito menos ficar ardendo. — Disse pensativa. — Eu vou entrar e ficar com a Lena.
Fran deu um pulo da espreguiçadeira e correu até a entrada da casa, sendo impedida por Rigoni, que acabara de aparecer ali.
— Que pressa é essa, minha vilãzinha? — Perguntou sorrindo.
— Está fugindo da piscina e do Sol. — Contou Ellen.
— Ah, é? — Emiliano perguntou devagar, olhando para a filha, que arregalou os olhos ao entender a intenção dele.
— Papá, não faça isso. — Pediu com a voz firme, mas o jogador a pegou no colo de modo rápido, arrancando um gritinho de susto da garota. — Papá, por favor, não! Socorro! Lena, ayúdame! Não!
Rigoni ignorou todos os pedidos e a filha se contorcendo em seus braços para sair, e correu até a piscina, se jogando dentro dela sem se importar em ainda estar de roupa e levando Fran junto, mergulhando totalmente e voltando à superfície em seguida, balançando a cabeça. A mais nova não estava mais em seus braços e ele olhou ao redor, até vê-la aparecer arfando e passando as mãos no rosto.
— PAPÁ! — Gritou furiosa.
— Yo también quiero! — Disse Gio, nadando até o pai e passando os braços ao redor do pescoço dele. — Ti-bum com o papá!
O jogador riu e o deu um beijo na testa.
— Vamos quantas vezes você quiser. — Garantiu e olhou para Fran. — E você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellen ━━ Emiliano Rigoni
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ Sozinha? ━━ Ouviu baixo e não pode deixar de se arrepiar levemente pela voz grossa, rouca e com sotaque diferente próxima ao seu ouvido." Ellen Rivera. Seu nome era a única coisa que a pertencia, e isso ficou ainda mais claro quando Ell...