𖧹
— Mamãe, eu posso sair?
A morena sorriu ao ouvir, apoiando os cotovelos sobre os joelhos e inclinando o tronco para frente, querendo estar atenta à cada passo e detalhe da filha. Autorizou com uma resposta simples e encarou a cortina do provador que logo foi afastada por Fran, revelando como ela havia ficado com o vestido escolhido e já ajustado no corpo para ela usar no dia do casamento dos pais. Os olhos de Ellen ficaram marejados no mesmo instante e a morena levou as mãos à boca, tentando segurar o choro.
Tudo o que se referia a cerimônia de casamento dela e de Rigoni estava a deixando com as emoções à flor da pele, e não seria nada diferente ao ver a filha mais velha com o vestido de dama de honra que demoraram tanto para escolher.
— Filha, você está parecendo uma princesinha. — Falou abafado e se levantou, se aproximando da menina e estendendo uma das mãos.
A mais nova aceitou, sorrindo largamente e deixando a mãe fazer ela girar levemente, fazendo o vestido rodado se balançar.
— Você gostou, mamãe? — Perguntou animada. — Eu achei lindo! Estou apaixonadinha por ele. — Riu e Ellen a acompanhou, se agachando para ficar mais ou menos do tamanho da menina.
— Eu amei, minha garota. — Falou com a voz embargada. — Você ficou perfeita! Vai arrasar quando entrar na igreja.
— Ah, mamãe, você vai arrasar muito mais. É a noiva! — Lembrou.
— Sou! — Ellen confirmou alegremente e passou rapidamente a mão abaixo de um dos olhos quando sentiu uma lágrima teimosa rolar. — Estou muito ansiosa, sabia? — Comentou e Fran concordou com a cabeça, arrancando outra risada da mais velha.
— Dá para perceber de lá de longe. — Disse. — Cadê a Lena e as titias? Eu queria mostrar meu vestido. — Se balançou novamente e Ellen sorriu, dando um estalado beijo na bochecha da filha e se levantando, ficando atrás dela e olhando para os outros cantos da loja, logo avistando Magdalena, Karine e Ketellyn se aproximarem com diversos vestidos de noiva em mãos que podiam se encaixar no modelo que Ellen havia optado.
— Ah, lá vem elas. — Falou e se afastou da filha para ajudar as mulheres.
— Dios mio! — Magdalena foi a primeira a falar, jogando os vestidos sobre Ellen de qualquer maneira e se aproximando rápido de Fran, olhando a garota mais de perto e a vendo dar uma giradinha, esperando pelos elogios que receberia com uma sorrisinho convencido no rosto. — Mi ángel, você está belíssima! Linda!
— Gracias, Lena. — Sorriu mais. — A mamãe disse que vou arrasar lá na igreja.
— Sua mamãe está certíssima. — Confirmou, beijando a criança no rosto. — Não vejo a hora de ver você e os seus irmãos entrando. — Comentou chorosa. — Vai ser lindo!
— Deixa pra chorar lá, Lena. — Ouviu Karine dizer e riu baixo, se virando para as demais mulheres.
— Você está uma verdadeira princesa, Fran! — Falou Ketellyn, batendo palminhas animadas. — E agora vamos escolher um vestido para a sua mãe ficar uma verdadeira rainha. — Completou. — Vai ajudar a gente, não é? — Perguntou.
— Sim! — Concordou rapidamente e segurou no vestido, o levantando para conseguir correr até o provador. — Tia Ka, me ajuda! — Gritou.
As mulheres riram e Karine foi até o provador para ajudar a menina retirar o vestido do corpo, aproveitando o momento para dizer o quão bela ela havia ficado com ele. Não demorou para as duas voltarem e se juntarem às outras, que já discutiam sobre alguns modelos e separavam vestidos para Ellen ir experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellen ━━ Emiliano Rigoni
Fanfiction✿*:・゚ ㅤ "━━ Sozinha? ━━ Ouviu baixo e não pode deixar de se arrepiar levemente pela voz grossa, rouca e com sotaque diferente próxima ao seu ouvido." Ellen Rivera. Seu nome era a única coisa que a pertencia, e isso ficou ainda mais claro quando Ell...