Quarenta e Dois

2.1K 161 91
                                    

𖧹

Ellen despertou sentindo beijos serem depositados pelo seu rosto e gemeu preguiçosa. Os lábios do jogador descerem para o pescoço da morena, que manteve os olhos fechados, disposta a continuar dormindo, até sentir uma mordidinha ser deixada em sua pele e rir baixo com as cócegas que a barba de Rigoni fez quando ele esfregou o rosto ali, já sabendo que causaria aquilo e faria a mulher desistir de fingir dormir.

Buenos dias! — Falou ele.

— Bom dia, amor. — Respondeu manhosa e abriu os olhos, segurando no rosto de Emiliano e o puxando para um selinho. — Acordar com você é a melhor coisa do mundo. — Sussurrou.

— Vamos nos casar, então. — Sorriu e Ellen gargalhou alto.

— Mal acordei e você já me vem com essa? — Indagou divertida, passando os braços ao redor do pescoço dele.

— Longe de mim perder mais tempo. — Disse Rigoni, a dando um beijinho de esquimó.

O sorriso no rosto de Ellen aumentou e ela até sentiu suas bochechas doerem. Já não conseguia conter toda a felicidade que estava sentindo em estar bem com Emiliano, o homem que ela não tinha dúvida alguma de que era o amor de sua vida e que adoraria passar todos os seus anos restantes ao lado. Puxou ele para um selinho mais demorado, sem se importar em ainda estarem sem escovar os dentes, e gemeu baixo quando ele invadiu sua boca com a língua.

Se separaram apenas após alguns instantes e Rigoni deixou mais selinhos nos lábios dela, começando a distribuir por todo o rosto de Ellen logo em seguida.

— Nós vamos nos casar um dia, amor. — Afirmou ela, ainda sorrindo. — E eu quero um casamento bem tradicional, na igreja, com madrinhas e padrinhos, as crianças entrando com as pétalas de rosas e com as alianças também... — Começou a citar, chamando a atenção de Emiliano para o rosto dela.

— Teremos tudo o que você quiser, mi amor. — Sussurrou. — E vai ser o casamento mais lindo desse mundo!

— Vai! — Concordou Rivera, animada.

Emiliano sorriu com tanta empolgação e a encheu de beijos mais uma vez, arrancando de Ellen outra risada.

— Que tal adiantarmos um pouquinho a lua de mel? — Sugeriu ele, descendo as carícias para o colo dela e abaixando o lençol que cobria seu corpo, revelando os seios de Ellen e uma parte da barriga dela. — Só para o dia começar bem... — Sussurrou, beijando lentamente entre os peitos dela, que suspirou.

— Amor, você não tem treino hoje? — Perguntou.

— Tenho. — Respondeu, continuando com a trilha que seus lábios faziam pelo corpo dela.

— E já não está tarde? — Indagou baixinho, dobrando os joelhos logo após ele retirar o lençol de cima de suas pernas. — Você vai acabar se atrasando. — Alertou e Rigoni ignorou, fazendo ela abrir mais as pernas e se posicionando ali, beijando a virilha de Ellen para a provocar. — Emi... — Gemeu, levando uma das mãos para a cabeça dele e agarrando seus fios de cabelo, o pressionando para baixo.

Ele sorriu, logo passando a língua de baixo para cima em uma lentidão torturante para Ellen, que rebolou contra sua boca.

O jogador focou no clitóris, primeiro o pressionando com a língua, e depois o estimulando com movimentos circulares e de um lado para o outro, intercalando e arrancando gemidos de Rivera. A penetrou com dois de seus dedos assim que percebeu que ela já estava molhada o suficiente para aquilo e os curvou dentro dela, estocando e procurando por um ponto em específico.

Ellen ━━ Emiliano RigoniOnde histórias criam vida. Descubra agora