Trinta e Seis

1.9K 161 113
                                    

𖧹

O clube acredita que tudo não passou de um ataque feito por algum torcedor de time rival, e torce para que o culpado seja encontrado e pague pelo crime cometido...

Assistindo ao programa e ouvindo atentamente a jornalista contar sobre o estrago feito no carro de um dos jogadores do São Paulo, Karine sorria divertida e orgulhosa de si mesma em ter sua “arte” exposta em um programa bastante popular na televisão. Ao lado dela, Ellen franzia a testa em preocupação.

— Vão descobrir que foi você. — Disse baixo, sem desviar a atenção da TV.

— Ih, vão nada. — Acenou despreocupada e terminou de virar a cerveja, acabando com mais uma latinha. — Esses caras nunca descobrem nada de ninguém.

— Caralho, você destruiu o carro do coitado. — Comentou ao ver as imagens passarem na TV.

— E agora vou ter que destruir outro, já que esse não era do seu jogador. — Resmungou. — Idiotas. Por que eles compram carros tão iguais?! — Reclamou e Ellen riu, a vendo se levantar e ir saltitante até a cozinha, pegando mais cerveja e voltando, se jogando no sofá e entregando uma para ela.

— Karine, me promete que você não vai mais pisar o pé naquele CT, por favor. — Pediu. — Eu não quero te ver indo presa. Você sabe que não tenho dinheiro para fiança, não sabe?!

— Deus do céu, você ficou um milhão de vezes mais preocupada depois que se tornou mãe. — Bufou. — Relaxa, Ellen!

— Estou falando sério.

— Ai, tá bem. — Resmungou. — Vamos aproveitar a minha fama anônima. — Sorriu e olhou para a TV. — Ah, olha lá! Aquele vidro foi o mais difícil de quebrar. — Apontou. — Que estrago lindo. — Sussurrou.

— Karine! — Gargalhou Ellen.

Batidas fortes na porta interrompeu o momento de diversão das duas e ambas se olharam confusas.

— Está esperando alguém?

— Deve ser a polícia vindo te buscar. — Sugeriu Rivera em um tom brincalhão, se levantando e caminhando até a porta, abrindo a mesma com um sorriso no rosto e o fechando logo em seguida, colocando uma expressão de confusão no rosto quando reconheceu Luciana.

A loira estava parada bem na sua frente, olhando ao redor com certa expressão de nojo, até perceber que Ellen estava ali.

— Ah, olá. Ellen, não é? — Falou e a olhou da cabeça aos pés, voltando para o rosto. — Podemos conversar, coisinha?

Rivera sorriu com o apelido.

— Sobre? — Perguntou, levantando uma das sobrancelhas e encostando o corpo no batente da porta, encarando Luciana. — Porque não parece que temos assuntos em comum. — Completou.

— Temos mais do que eu gostaria. — Resmungou ela, adentrando a casa sem se importar em ser convidada e chamando a atenção de Karine, que fez careta ao escutar o barulho do salto da esposa de Emiliano bater contra o chão. — Ah, você está com visitas? — Encarou a mulher, que retribuiu o olhar enojado e deu um gole na cerveja novamente, olhando para Ellen em seguida.

— Ká, essa é a famosa esposa do Rigoni. — Apresentou Ellen, fechando a porta principal e voltando para o sofá, onde se jogou. — Ela veio conversar.

Ellen ━━ Emiliano RigoniOnde histórias criam vida. Descubra agora