~ 𝒞𝒶𝓉𝒶𝓇𝒾𝓃𝒶 ~
Observo o Tomás afastar-se na direção do sofá assim que termina de soltar as minhas pernas mas não me mexo.
Mesmo que o orgasmo tenha terminado há minutos ainda posso sentir os espasmos percorrerem o meu corpo. Há muito que não tinha um orgasmo tão intenso como este. Todos aqueles minutos torturantes valeram a pena.
Lambo o meu lábio ao sentir um pouco de esperma escorrer e sorrio com aquele movimento tão pecador.
Eu nunca admitiria em voz alta, mas nunca ninguém me conseguiria satisfazer como o Tomás faz.
Ele conhece-me bem ao ponto de saber que eu não vou ficar chateada se decidir invadir a minha boca enquanto eu estou numa reunião. Conhece-me ao ponto de saber que eu vou amar.
Observo-o sentado no sofá, ostentando uma nova ereção e vejo-o desafiar-me com o olhar para ir até ele.
Recupero um pouco mais o fôlego antes de me levantar para lhe fazer a vontade mas basta dar um passo para sentir a coisa que está dentro de mim vibrar enlouquecidamente e antes que eu consiga prever caio de joelhos.
A vibração é tão intensa que parece ainda mais forte do que antes, talvez derivado ao orgasmo ainda tão recente.
- Está tudo bem aí? - A voz rouca do Tomás faz-se ouvir antes da vibração diminuir.
- Tudo ótimo. - Respondo enquanto me levanto novamente e com muito cuidado volto a caminhar até ele.
- De certeza? - Ele pergunta quando estou a meio do caminho e sorri irónico antes de eu sentir tudo voltar e cair novamente.
Ainda de joelhos, apoio o rosto no chão e levo a mão ao clitóris, não aguentando aquela pressão.
- Eu disse para não te tocares. - Ele diz sério e eu ignoro de propósito.
- Ah meu Deus... - Digo extasiada, aumentando o ritmo dos meus dedos e levo outra mão ao peito, percebendo que já pinga, de tão inchado.
Não demora muito para o Tomás aparecer junto de mim e estalar uma palmada na minha nádega direita.
- Isto é por me desobedeceres. - Ele diz antes de bater também na nádega esquerda e ajoelha-se atrás de mim. - Mãos nas costas.
Demoro para obedecer, satisfeita com as sensações que os movimentos no meu clitóris combinados com o vibrar dispertam no meu corpo, mas acabo por ceder e cruzo as mãos no fundo das minhas costas.
- Quem manda em ti? - Ele pergunta sério enquanto segura as minhas mãos com uma das suas.
- Só tu. - Respondo o que ele quer ouvir e afundo mais no chão, desesperada por alívio.
Sem dizer mais nada, o Tomás puxa o que estava dentro de mim e logo choramingo com a perda. Ele não diz nada, ouço o barulho do preservativo a ser aberto e segundos depois ele preenche-me com o pau dele, muito maior, fazendo-me gritar.
- Anda meu amor, engole-me como só tu sabes. - Ele incentiva e eu movimento os quadris de encontro a ele, faminta.
Sinto todo o meu corpo queimar quando o Tomás aumenta a intensidade das estocadas e desejo ter as mãos livres para poder aliviar um pouco esse ardor.
- Eu preciso que tu me toques. - Digo ansiosa e o Tomás acede ao meu pedido, torturando o meu clitóris com os dedos ágeis.
- Não vou aguentar muito tempo. - Ele diz pouco depois e puxa o meu tronco para cima, fazendo-me sentar no seu colo, de costas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A Casa
RomanceCom dois filhos pequenos, Tomás e Catarina estão separados e a viver vidas independentes há um ano, quando uma pandemia se instala no mundo e muda a realidade de todos. Focando no bem estar dos filhos e deixando de lado todos os ressentimentos, o e...