Notas

1.6K 65 46
                                    

Oi meus amores ♥

Este capítulo vai ser breve, quero apenas deixar alguns recados e notas antes de começarem a leitura.

~ Este livro (tal como todos os que já escrevi e escreverei no futuro) é escrito em português de Portugal, uma vez que eu sou portuguesa. Sabendo que os leitores são em grande parte brasileiros, qualquer dúvida quanto ao vocabulário é só perguntar que eu prontamente responderei. 

~ A história começa em março de 2020 e acompanha o início da pandemia cá em Portugal. Os dados e normas mencionadas são verdadeiros mas trata-se da realidade portuguesa, não estranhem se for diferente do que viveram noutros países.

~ Embora contenha algumas cenas hot, esse não é o foco do livro.

~ O livro pode conter gatilhos relacionados com episódios depressivos, abandono parental e ataques de ódio online.

~ As publicações são diárias, sem horário marcado e pelas minhas previsões o livro estará terminado até meados de abril.

~ Eu comecei a pensar na história em março de 2020 mas só a comecei a escrever durante o ano passado. Os capítulos são publicados sem revisão por isso qualquer erro que encontrem ou sugestão que tenham, sintam-se à vontade para me dizer.

~ Ao contrário de outros livros, não vou fazer apresentação dos personagens. Eu tenho pessoas reais que atríbuo às minhas personagens e embora tudo o resto seja pura invenção da minha cabeça, essas duas pessoas são um ex-casal real. Se quiserem tentar adivinhar quem são, vou adorar acompanhar as vossas apostas e irei pensar numa recompensa para quem acertar, até lá, imaginem-nos como vocês quiserem, com base nas descrições que vão aparecendo ao longo da leitura. 

~ Sejam sempre respeitosos, seja comigo, com as personagens ou com os outros leitores. Podem mostrar a vossa opinião livremente, mas não faltem ao respeito a ninguém, não quero esse ambiente no meu livro.

~ Por favor não sejam leitores fantasma. Votem e/ou comentem, ajudam muito e dão outro ânimo para continuar. Adoro saber o que vocês estão a achar enquanto lêm. 

~ Espero que gostem do livro. Sejam bem-vindos. 

Um obrigado especial aos leitores que estão comigo desde o primeiro capítulo sempre que eu publico algo. Eu sei quem vocês são e não poderia estar mais grata. Obrigada. ♥


De Volta A CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora