Capítulo 18

150 7 0
                                    



Depois te ter tomado um banho Arthur se deitou só de cueca e não deu a minima pra mim , só deu uma olhada de relance e virou pro outro lado. Fiquei olhando uns segundos sem olhar entender nada , também não quis pergunta nada só me ajeitei virada pro lado dele , sentindo seu cheiro e acabei pegando no sono. No outro dia acordei cedo , ele também , os dois ao mesmo tempo.

- Bom dia.. - Olho ele ainda deitada.

Arthur
- Bom dia. - Viro pra ela e passo a mão em sua barriga acariciando.

Lua
- Você não me quis ontem , perdeu a vontade? - Olho seu rosto procurando seus olhos.

Arthur
- Eu.. Cheguei muito cansado.- Olho ela.

Lua
- Entendi , você está bem? Quer que eu faça alguma coisa pra você? - Acaricio seu rosto.

Arthur
- Eu estou bem sim. - Seguro sua mão e tiro do meu rosto.

Lua
- Aonde você foi ontem? - Sento.

Arthur
- Já disse que o que faço ou não , não te diz respeito. - Levanto.

Lua
- Por que você é assim? Eu nunca te fiz nada. -Olho ele , levanto e chego perto abraçando ele.

Arthur
- Você fica mais linda calada , sabia? - Agarro seu cabelo e puxo , dando um beijo em seu pescoço.

Lua
- Tudo bem. - Arrepio e fecho os olhos.

Arthur
- Que isso aqui? - Vejo uma marca vermelha em seu pescoço.

Lua
- O que? - Me afasto e passo a mão.

Arthur
- Você.. Não você não faria isso. -Rio irônico e olho , chegando mais perto.

Lua
- O que? - Ah , não droga , não acredito que fiquei marcada de ontem.

Arthur
- Você não fez isso comigo. - Agarro seu cabelo com força e olho seu pescoço direito.

Lua
- Aaaiii.. - Arthur me obriga a me abaixar e a entortar o pescoço , isso doía muito.

Eu sou muito burra , eu não tinha reparado nisso ontem , também nem lembrei de nada. Arthur me levou até o banheiro sendo arrastada pelo cabelo , pra me mostrar o que eu ainda estava negando que não era nada. Sua reação foi uma das piores , não vou nem detalhar o que ele fez comigo. Na verdade vou sim , ele me bateu muito na cara , depois me levou pro quarto , tirou minha roupa toda , e começou a me bater de cinto , eu só gritava e chorava em cima da cama.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora