Capítulo 24

137 4 0
                                    



Quando voltei a empregada estava no quarto , tentando acorda - lo , mas ele não tinha nenhuma reação , estava pálido , sem cor nenhuma e sem forças. Quando vi tirei imediatamente as algemas e o ajeitei na cama , peguei um álcool e dei pra ele cheirar e minutos depois ele foi acordando , mas não emitia nenhum tipo de reação como eu esperava depois que eu o soltasse.

- Arthur , o que você tem? - Pego em seu rosto e olho bem em seus olhos.

Arthur
- Você ainda me paga por isso. - Falo baixo e com um pouco de dor e sem forças me mexer.

Lua
- Desculpa! - Ajeito ele , pondo sua cabeça no travesseiro e peço a empregada pra fazer algo pra ele comer.

Arthur
- Pega meu celular. - Olho , recuperando um pouco da força.

Lua
- Tá.. - Pego e dou pra ele , sentando do lado.

Arthur
- Vá se preparando.. - Olho ela e mando algumas mensagens.

Lua
- Para com isso. - Falo com um pouco de medo.

Arthur
- Sai daqui! - Olho sério.

Lua
- Mas eu vou cuidar de você. - Olho.

Arthur
- Vaza daqui garota! - Grito.

Lua
- Tudo bem.. - Olho com os olhos cheios de lágrimas e saio do quarto.

Arthur
- Inútil.. - Suspiro e a empregada traz algo pra mim comer. Como e assim que recupero as forças , levanto , tomo um banho , visto um short só e saio do quarto , descendo.

Lua
- Está melhor? - Levanto do sofá com um pouco de dificulfade por cima da barriga e viro de frente pra ele.

Arthur
- Muito melhor , vem cá. - Vou indo pra perto.

Lua
- Não.. - Dou a volto pelo sofá e corro saindo pra fora , droga o portão estava trancado , corro pro jardim mesmo.

Arthur
- Volta aqui!! - Corro atrás.

A casa tinha um jardim muito grande atrás , era todo na grama e tinha umas árvores também , corri e logo parei , já no final que era um muro nem alto , não deu nem tempo pra olhar pra trás ele já me agarro pelo braço e foi me levando de volta pra dentro de casa. Nos trancou no quarto , me jogou na cama , e foi rasgando toda a minha roupa , tirou seu short e entrou em mim de uma vez me fazendo gritar de dor.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora