Capítulo 36

120 4 0
                                    




Depois da transa , Carlos pegou no sono , então me levantei de fininho , peguei minhas roupas me vesti e fui pra casa. Quando cheguei que subi e entrei no quarto Arthur já me esperava , desviei o olhar disfarçadamente e fui pro banheiro tomar um banho , ele veio atrás , ficou me observando enquanto eu tirava minha roupa , encostado na pia do banheiro.

Arthur
- Onde esteve? - Vejo sua bunda vermelha , com certeza um foi um tapa , e claro que eu não fui. Eu tento ser sensato e bonzinho com essa garota , mas ela não ajuda.

Lua
- Eu fui tomar um ar.. - Falo , tomando banho de costas pra ele.

Arthur
- Você mente tão mal vagabunda. - Tiro minha calça e a cueca , entrando no banheiro.

Lua
- É verdade. - Olho ele .

Arthur
- Você gostou de levar tapinhas nessa sua bunda? Hein , gostou de trepar com outro? - A encosto na parede e olho em seus olhos.

Lua
- Eu não fiz nada. - Olho ele.

Arthur
- Eu conheço você tão bem a ponto de saber quando você está mentindo. Quem te comeu além de mim? Foi aquele médico? Você voltou a se encontrar com ele? - Levanto sua perna e vou entrando nela.

Lua
- Não , para. - Gemo baixo , olhando ele.

Arthur
- Acha que você vai transar com outro e cai ficar por isso mesmo? - Faço movimentos rápidos e fortes.

Lua
- Para , eu tô grávida Arthur. - Empurro ele.

Arthur
- Ah , você lembra? Quando deu pra outro não pensou nisso. - Agarro sua garganta e seguro.

Lua
- Eu queria me vingar , e consegui , como se sente sendo um chifrudo. - Rio , fazendo pouco da cara dele.

Arthur
- Vadia!! - Saio dela e dou um soco em sua cara , fazendo - a cair no chão.

Lua
- Aaaai.. - Sinto muita dor e mau consigo abrir os olhos.

Arthur
- Você não vale nada , levanta! - Pego ela pelos cabelos e saímos do banheiro indo pro quarto , jogo ela na cama e vou pra cima.

Lua
Sentia meu rosto latejar e arder. Eu nunca tinha o desafiado tanto , era de se esperar que ele reagiria assim. Mas ele não conseguiu o que queria , Leila chegou bem na hora , e o tirou de cima de mim antes que ele fizesse mais uma de suas violências e colocasse a vida da minha filha em perigo.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora