Capítulo 54

97 3 0
                                    



Um ano se passou , e ficou que Arthur vai pegar sô três anos de cadeia , foi justo? Não foi. Mas não pude fazer nada , hoje segunda resolvi fazer uma visitinha pra ele no presídio , depois de tanto tempo não ia perder a chance de vê - lo em situação precária. Fui , e fiquei esperando numa daqueles salas fechadas com uma mesa no meio , quando ele veio mal o reconheci , Arthur nunca deixava sua barba crescer e hoje estava diferente.

Arthur
- Você? - Olho ela muito surpreso.

Lua
- Surpreso? - Olho e sorrio.

Arthur
- Sim , claro. O que te traz aqui? - Olho ela.

Lua
- Vim ver sua derrota , e eu já te vi melhor. - Olho ele de cima a abaixo. Arthur usava um uniforme , camisa laranja abóbora e uma calça cinza.

Arthur
- Minha mãe te falou alguma coisa do que falamos aqui? - Olho e sento.

Lua
- Não , ela deveria? Inclusive ela só me falou sô seu arrependimento , que eu não acredito. - Olho indo para de trás dele.

Arthur
- Mas é verdade. - Viro e olho.

Lua
- Sei.. - Olho ele.

Arthur
- E minha filha? Queria tanto ver ela , tô morrendo de saudade , ela já tem um ano né? - Levanto e fico de frente pra ela.

Lua
- Sim um ano , olha o tanto que você perdeu , que pena. - Olho e sorrio.

Arthur
- Eu vou sair daqui em dois anos , um ano já se passou. - Olho.

Lua
- É fiquei sabendo , e como se sente , um ano sem sexo , deve está sendo difícil pra você , um homem que transava todos os dias. - Chego perto , passando o dedo em seu peitotal e falando bem perto do seu ouvido , dando um leve beijo em seu pescoço.

Arthur
- Sim.. - Arrepio e olho.

Lua
- Tenho uma surpresinha. - Olho pra ver se o carcereiro não está olhando pelo buraco da porta , olho ele e vou abrindo o zíper do meu vestido , mostrando meu corpo pra ele.

Arthur
- Que saudade disso. - Agarro ela e beijo seu pescoço , passando a mão.

Lua
- Hum.. Você gosta? - Sorrio e olho pra porta.

Arthur
- Gosto..- Beijo ela e aperto sua cintura.

Lua
- Claro , Socorro!! socorro!! Ele está me agarrando. - Grito pro carcereiro , Arthur se afasta e me olha sem e enteder nada.

Arthur
- Foi você que.. - Olho ela e já sou surpreendido com os caras me algemando.

Lua
- Eu pensei que você tinha mudado , meu deus que vergonha , se vocês não chegassem. - Suspiro , me ajeitando e fechando o vestido.

Xx
- Melhor a Senhora ir , e você vai refletir na sala de castigo.

Arthur
- Eu não fiz nada. - Olho ela e eles.

Lua
Olho ele , sorrio de lado e saio , segundo plano de vingança concluído. Saio de lá , entro no carro , me arrumo dentro do carro , e vou pra empresa , depois de um dia desse nada como ir trabalhar de bom humor. Arthur teve o que merecia , ele vai pensar duas vezes agora antes de tentar algo comigo.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora