Capítulo 46

108 4 0
                                    



Dias depois , Arthur tinha tirado uns dias de folga da empresa só pra ficar com a Mariana , ele estava muito apegado a ela , não soltava ela por nada , dentro de casa , para onde ele ia era com ela no colo. Ela só ficava comigo na hora da amamentação e na hora de trocar a fralda ou dar banho. Pra quem no começo não queria de jeito nenhum ter filho , agora está sendo inseparável dela.

Arthur
- Já amamentou ela? - Pego ela do berço.

Lua
- Sim , onde você vai com ela? - Olho ele.

Arthur
- Meus amigos vieram conhecer. - Ajeito ela em meu colo.

Lua
- Arthur só toma cuidado pra não ficarem muito em cima dela. - Olho.

Arthur
- Eu sei cuidar da minha filha. - Olho ela e saio do quarto.

Leila
- Tudo bem? - Entro no quarto e olho ela , indo pra perto.

Lua
- Sim , tudo ótimo. - Suspiro.

Leila
- Pois não parece , Arthur fez alguma coisa? - Sento e olho.

Lua
- Fora o que ele está fazendo , não deixando eu ficar muito com a minha filha? Nada. - Me ajeito na cama.

Leila
- Ele está muito apegado. - Sorrio.

Lua
- É exagerado , ele só traz ela pra mim quando ela está suja ou com fome. - Olho.

Leila
- É só os primeiros dias , depois ele acostuma , volta a trabalhar e nem vai mais ter tempo de ficar pra lá e pra cá com ela , pode acreditar. - Olho.

Lua
- Pode ser , agora onde ele foi? - Me levanto.

Leila
- Chegaram uns amigos dele , estão na sala. - Ajudo ela.

Lua
- Vou dá uma olhada , minha filha ainda é muito pequena pra ficar perto de estranhos. - Vou saindo do quarto.

Leila
- Cuidado. - Vou atrás.

Lua
Saio do quarto e vou descendo devagar a escada e olho Arthur com a Mariana e os amigos olhando ela , pareciam nunca ter visto um bebê e Arthur todo besta , se sentindo todo , todo , se achando. Leila , me ajuda a terminar de descer a escada e vou indo até perto deles , ficando ali meio de lado observando eles. Mariana ficava quietinha no colo do pai , acho que ela vai acabar acostumando e quando eu for ficar com ela , nem vai me querer.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora