Capítulo 16

147 5 0
                                    



Conversa vai , conversa vem o Dr. Carlos acabou dizendo o que sente por mim. Claro que eu fiquei surpresa e sem graça já que não podíamos ter algo a mais , eu sou casada e não teria coragem de fazer isso com ninguém iria contra todos os meus princípios. Depois do jantar , ele me levou pro apartamento dele , eu disse que ele é igual a todos? Disse né?

Carlos
- Fica a vontade. - Fecho a porta.

Lua
- Já está tarde , eu não quero chegar tarde em casa. - Olho ele que vai se aproximando de mim , vou me afastando e sou detida pelo sofá atrás de mim.

Carlos
- Tem medo do seu marido? - Seguro em sua cintura e olho em seus olhos.

Lua
- Não quero brigar com ele e além disso eu sou casada. - Olho suas mãos.

Carlos
- Você ama ele? - Olho.

Lua
- Sim , amo. - Olho nos olhos dele.

Carlos
- Eu não quero forçar nada. - Acaricio sua barriga.

Lua
- Eu sei. - Ah , se ele soubesse que eu já estava acostumado com isso. Ele nem falaria isso.

Carlos
- Você é tão linda , meiga , tem uma coisa em você que me deixa doido. - Acaricio seu rosto.

Lua
- Por favor.. - Falo muito sem graça , e meio que tremia , seu cheiro entrava em meu nariz e parecia não querer sair. Estavamos a centímetros de distância e do nada ele tira sua camisa branca social. Meu Deus que delícia. Para Lua , isso é errado , mas vai ele é um médico bem sarado e gostoso , devia ter 1, 70 de altura , sorte que eu estava de salto pra poder alcança - lo.

Carlos
- Lua? - Chamo sua atenção com um estalar de dedos.

Lua
- Desculpa , eu tenho que ir. - Olho ele , e sou surpreendida com um beijo. - Ele beija muito bem , é estrapolado e ao mesmo tempo , cuidadoso.

Me arrepiei toda , retribui , meu corpo pedia isso. Estávamos tão perto e não hesitei , passei a mão em seu abdômen lindo e sarado , seu beijo me deixou sem fôlego , quando percebi ele já me beijava no pescoço. Hum , ele tinha uma pegada que só vendo , era parecia com a do Arthur , mas era mais cautelosa , ele era mais carinhoso também , não tinha pressa , me senti inteiramente desejada.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora