Capítulo 72

77 3 0
                                    



Eu não estava dormindo , senti quando ele se deitou do meu lado , se aproximou e colocou seu corpo ao meu , pôs sua mão em minha cintura , seu rosto em meu pescoço e até senti sua respiração se acalmar quando foi ficando quietinho. Era assim que eu queria ter ele , desse jeito que eu queria que ele fosse desde o começo , não só sexo , queria ser o refúgio dele nas horas boas e nas ruins , mas não estava bom o suficiente , eu queria mais dele.

- Vamos acordar? Lembra que sua filha precisa ir pra escola. - Puxo o cobertor.

Arthur
- Só mais uns minutinhos  amor. - Me cubro de volta.

Lua
- Amor? Esqueceu que estamos divorciados? - Rio e termino de me arrumar para ir a empresa.

Arthur
- Nossa que estraga prazeres. - Lebanto , enrolado no lençol e vou pro banheiro.

Ah , desculpando a passagem de tempo sem aviso. Bom , se passaram nove anos , sim isso tudo , Lua e eu nos divorciamos e sim também , queríamos começar do zero.

Depois daquela noite , conversamos bastante e decidimos isso. Uma semana depois fui morar dois anos na Europa , voltei , Lua estava em Paris com a Mariana onde passou um ano e quando nos reencontramos de novo , rolou o que todo mundo está cansado de saber , nos divorciamos e hoje estamos bem , quase namorando vamos dizer.

Mariana
- Anda pai , vou me atrasar. - Grito da porta.

Lua
- Vai indo pro carro filha.  ele já vai. - Olho.

Mariana
- Tá bom. - Bufo e saio.

Arthur
- Eu hein , que pressa é essa? Já vou logo avisando se for pra ver alguma garotinho nem vou levar. - Falo alto , vestindo a roupa.

Lua
- Besteira , Arthur nem idade ela tem pra isso. Apesar de que você já tem idade pra ser avó. Trinta e nove anos já hein. - Rio.

Arthur
- Que isso? Sou muito é novo Dona Lua. - Término e arrumo meu cabelo.

Lua
- Tá bom , novinho , te vejo depois , estou atrasada. - Beijo ele e saio.

Arthur
- Já chego lá. - Retribuo e olho.

Lua
- Tchau.. - Sorrio e desço.

Sei que está tudo confuso passou tudo rápido , esses nove anos passaram voando. Estou com vinte e sete anos , mais madura , Mãe de uma criança linda , que não quer ser mais criança , nossa os filhos crescem rápido demais. Vamos falar sobre o Aguiar , e aquela noite em que nos pegamos no sofá , eu disse que ele não tinha mudado pela sua falta de consideração , ele queria que só ele sentisse prazer e me negou um orgasmo , me impediu de gozar , pra mim foi muito constrangedor e mandei ele embora , mas ele não foi , e aquela noite conversamos bastante e os resultados estão aqui hoje.



Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora