Capítulo 42

111 3 0
                                    



No dia seguinte , acordei sentido algumas dores leves , mas ainda não era , foi só um susto , não disse nada ao Arthur pra não ficar preocupando ele atoa , por um alarme falso. Me levantei melhor e fui fazer o café da manhã ele ainda estava dormindo , desde que passou mal ele demorou a dormir. Dei a comida do fred e coloquei a mesa.

Leila
Bom dia , quer ajuda? - Olho ela.

Lua
- Não , já terminei. - Olho ela.

Leila
- Você acordou cedo , hoje é domingo. - Olho e sorrio.

Lua
- Dona Mariana não me deixou dormir até mais tarde. - Acaricio minha barriga.

Leila
- Ela está agitada? Ou já é as contrações? - Me sento a mesa.

Lua
- Só umas dores , nada demais. O médico disse que não passa dessa semana. Espero que ela venha logo. - Sorrio.

Leila
- Virá , e o Arthur? - Me sirvo.

Lua
- Dormindo , ontem ele passou mal quase não dormiu. Acho que ele tem algo e não quer me contar. - Sento também.

Leila
- Mas já está melhor , né? - Como.

Lua
- Sim , pelo menos ele não reclamou de mais nada. - Como também.

Arthur
- Bom dia.. - Desço e vou pra sala de jantar.

Leila
- Bom dia meu filho , está melhor? - Olho ele.

Arthur
- Melhor do que? - Olho ela e sento.

Lua
- Do mal estar. - Olho ele , comendo.

Leila
- É.. - Observo.

Arthur
- Foi só a comoda que me fez mal , nada mais. - Como.

Lua
- Se você diz. - Sorrio.

Arthur
- Sim. - Olho sério e volto a comer.

Depois do café Arthur foi pra piscina e eu sai com a Leila pra comprar o que faltava pra chegada da Mariana. E algumas coisas pra levar para o hospital , quando for dar a luz. Enquanto eu andava sentia umas dores nas costas , dores suportáveis , eu sabia que estava cada vez mais perto dela chegar , era só questão de horas e não de dias , meu coração acelerava a cada chute que ela dava juntamente com essas pequenas dores.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora