Capitulo 2

236 7 0
                                    



Como eu disse hoje era só mais uma daquelas noites , e como toda a noite , eu não dormia sem antes Arthur transar comigo , hoje eu não quis muito constentar , nem resistir , eu estava com bastante sono e quando mais espaço eu der mais rápido ele termina e me deixa dormir.

Arthur
- Tá boazinha hoje. - Sorrio e beijo seu queixo , descendo. Eu adorava quando ela ficava boazinha , mas confesso que fico louco quando ela banca a difícil , isso me excita , me deixa doido.

Lua
- Só não faz tão forte hoje , da última vez você me deixou mancando. - Olho ele.

Arthur
- Não diga o que eu tenho que fazer meu amor. - Olho ela e tiro sua camisola e junto sua calcinha.

Lua
- Desculpa. - Fecho os olhos e suspiro , sentindo seus toques. Eu não vou negar que as vezes quando ele não fazia com violência como no começo eu gostava e gosto , mas ele se empolga muito e não sei o que dá nele que ele quer descontar tudo em mim.

Arthur
- Você está tão gostosa esses dias. - Vou entrando nela.

Lua
- Aaan.. - Seguro nele gemendo.

Arthur
- E bem mais apertada , nem parece que te como toda noite. - Olho ela e faço com força.

Lua
- Ai.. - Olho ele e abro os olhos.

Arthur
- Oh que delícia.. - Fecho meus olhos e sinto ela , fazendo cada vez mais forte.

Lua
- Aaaahhh.. - Faço cara de dor e prazer ao mesmo tempo. Outra coisa que eu odiava era o palavreado do Arthur , a maneira que ela fala quando faz sexo , a forma que me chama na hora , isso faz eu me sentir uma completa vagabunda e isso é horrível.

Arthur
- Gostosaaa!! - Puxo seu cabelo , abocanho seu pescoço e acelero meus movimentos.

Lua
- Hummm.. - Cravo minhas unhas em seu braço e com a outra mão agarro também o cabelo dele.

Essa era a noite em que fazíamos trocas , ele era nível médio de agressividade e eu retribuía com uma quantidade minima. Para ele isso era um simples sexo , pra mim não , pra mim era amor , era conexão , era entrega , mas eu só podia sentir isso da parte dele durante o beijo , não quando era violento , mas quando ele se acalmava depois que acabávamos de fazer.

*Continua..*
[12/3 20:03] Andréia Moraes: *Propriedade do Aguiar*

*Capítulo 3*

Como sempre depois de ter satisfeito ele , Arthur simplesmente vira pro lado e apaga , me deixando de lado , suspiro e me ajeito. Ele tem muita facilidade pra dormir , como eu , logo dormir e no outro dia acordei bem mais cedo que ele , no banheiro vomitando , com certeza minha gravidez seria daquelas bem agitadas , ouço um barulho dele vindo até o banheiro.

Arthur
- Passando mal? - Entro no banheiro e olho ela.

Lua
- Acho que alguma coisa me fez mal. - Levanto e lavo meu rosto.

Arthur
- Já vou logo avisando que se ficar doente não vou cuidar de ninguém. - Entro no box e tomo banho.

Lua
- Quem cuida de você quando fica doente? Suas amiguinhas que não é. Você é um insensível , só pensa em você mesmo. - Olho e enxugo meu rosto.

Arthur
- Olha comp você fala comigo. - Abro o box e puxo ela pra dentro.

Lua
- Vai me bater , de novo? Como toda manhã? - Olho ele , encarando.

Arthur
- Como todos os dias. - A encosto na parede e tiro sua camisola rasgando.

Lua
- Não faz isso , eu peço desculpas , eu não vou fazer mais. - Olho com medo.

Arthur
- Pensasse antes. - Agarro seu cabelo , beijo seu pescoço e mordo ao mesmo tempo , pego em sua perna levantando pra cima e vou penetrando nela.

Lua
- Hummm.. - Choro e minhas lágrimas são misturadas com as gotas do chuveiro que também caiam em meu rosto. Empurro ele e levo um tapa na cara , essa doeu , ele tinha prazer em me bater e eu ódio.

Arthur
- Eu amo fazer amor com você. - Beijo sua boca e faço movimentos vai e vem rápidos e fortes.

Lua
- Isso não é fazer amor é estupro. - Olho ele e viro o rosto.

Arthur
- É amor sim. - Dou um tapa em sua cara e contínuo.

Lua
- Para.. - Grito com desespero.

Arthur
- Calada ou vai ser muito pior. - Aperto seu seio e beijo seu pescoço.

Lua
- Eu estou grávida Arthur. - Falo chorando baixinho.

Arthur
- Quer saber? Vaza antes que te dou outra surra. - Saio dela , abro o box e tiro ela de dentro.

Lua
- Ai. - Escorrego e caio no tapete , olho ele , levanto pego um roupão e visto , saindo de lá.

Volto pro quarto , olho meu rosto no espelho e choro mais ainda , de novo ele deixou sua marca em mim , olho enxugo minhas lágrimas e vou secando meu cabelo , depois de um certo tempo ele sai do banheiro e vai se arrumando pra ir a empresa , o observo sem dá muita atenção , eu sempre viajava quando ele ficava distraído era tão lindo , eu me perguntava o porque de não conseguir odiá - lo como eu queria apesar de tudo que passo nas mãos dele.


Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora