Depois que ele tinha acabado , foi que ele viu todo o sangue na cama , confesso que não era pouco. Eu não estava ali , meu corpo não se movia , eu não respirava , será que morri? Arthur quando viu , sentiu meus pulsos e viu que não tinha , meus olhos estavam abertos , mas também não se moviam.
Arthur
- Lua? - Mexo nela , e nada , não , não acredito que matei ela.- Lua , fala comigo , por favor. - Fecho seus olhos e eles continuam imóveis.
- Droga , Arthur! - Levanto e olho ela ali toda machucada em cima da cama , eu só penso em uma coisa , tirar ela dali.
Tiro o sangue de mim com um banho , levo ela pro banheiro junto , nem assim ela reage , visto algo nela , um vestido qualquer e saio com ela de carro. Depois de um tempo , chego num sítio , onde morávamos , cavo uma cova e vou colocando ela.
- Meu Deus , me perdoa Luh. Não queria ter chegado a tanto , eu te amo. - Choro , deitado a cabeça em sua barriga.
Não estava acreditando , que tinha acontecido isso , senti mais uma vez seu pulso e nada. Senti uma dor no peito em ter que fazer isso , mas eu não posso ser preso por isso , quem vai cuidar da nossa filha , ela sentirá sua falta assim como eu , mas foi um acidente.
Suspiro e coloco ela ajeitando na cova e vou jogando a terra em cima.- Me perdoa. - Choro jogando a terra em cima. - Depois que acabo , guardo tudo e saio dali , voltando pra casa.
Quando volto , tiro os lençóis sujos de sangue da cama , e jogo todos no lixo , suas roupas coloco todas em uma mala e levo pra dispensa , se minha mãe perguntar eu digo que Lua foi embora. Volto pro quarto , sento e penso em tudo , eu não queria que as coisas fossem desse jeito , eu perdi a cabeça mais uma vez.
- Será? Não , ela estava sem pulso. - Suspiro e olho a Mariana , me perdoa meu amor , mas sua mãe foi para um lugar melhor.
Fico olhando ela dormir , mas meu sentido não sai do que acabou de ocorrer , talvez eu teria que ter levado ela ao hospital , mas eles iam descobrir que ela foi abusada e eu ia pra cadeia com certeza , ela ia contar. Tenho que voltar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Aguiar - Concluída
RomanceSinopse Arthur Aguiar 30 Anos , é um homem sem escrúpulos nenhum , vive uma vida de curtição com mulheres e bebida. Empresário , advogado e casado com Lua Blanco a um ano , não se importa se a trai ou não. Extremamente violento , Arthur não gosta d...