Capítulo 23

140 5 0
                                    



Arthur ficou furioso com o que eu fiz com ele , todo instante ele falava que ele ia fazer coisa muito pior comigo. Mas diferente dele , a minha pequena vingança não vai ser longa , ainda não. Hoje essa noite seria longa dependendo de mim ele terá o que merece pelo que me fez. Um pouco do seu próprio veneno.

- Esta confortável amor? - Olho subindo na cama.

Arthur
- Você me paga por isso vadia. - Olho ela sério e com raiva.

Lua
- Olha a educação , pelo visto sua Mãe não te deu. - Sento em cima dele.

Arthur
- Vai se achando , sua alegria vai durar pouco. - Olho em seus olhos.

Lua
- Cala a boca! - Dou um tapa na cara dele.

Arthur
- Continua.. - Rio e olho ela a desafiando com o olhar.

Lua
- Você me obrigou ,como sempre me obriga a tudo. - Olho ele e suspiro.

Arthur
- Você gosta disso , de apanhar de sentir eu te pegar com força , se não já teria ido embora faz tempo , tantas oportunidades que você teve. - Olho.

Lua
- Eu não fui porque te amo e agora estou esperando um filho seu , e acredito que você possa mudar. - Acaricio minha barriga.

Arthur
- Sabe quando eu vou mudar? Nunca. Eu sou assim e nem o tempo nem nada vai mudar isso. - Olho ela e sua barriga.

Lua
- Você não era assim , lembro que no começo você dizia que me amava e que ia cuidar de mim , mas ai começou a me maltratar e a trair ,me humilhar e agora que estou grávida , continua fazendo isso. Olha no que você se transformou , é esse exemplo que você quer dá pra nossa filha? - Encaro ele.

Arthur
- Deixa ela fora disso , e você se prepare quando eu sair daqui você vai ver o que é bom pra tosse. - Me mexo e suspiro.

Lua
- Então você não vai sair dai tão cedo. - Me levanto.

Arthur
- Está maluca? Eu tenho necessidades , eu tenho uma empresa pra cuidar. - Olho ela.

Lua
- Pensasse antes , não isso que você sempre fala pra mim? O jogo virou. - Apago a luz e me deito do lado.

Arthur
- Você não sabe com quem está se metendo. - Olho , solto um grunhido de raiva e fecho os olhos.

Dia seguinte , acordei mais cedo e ele continuava dormindo , mas já era hora de acorda - lo , quando voltei da cozinha trouxe comigo um copo com água gelada e joguei em sua cara. Na hora ele acordou e me xingou muito , como sempre , mas não sei até quando eu poderia fazer isso , eu não tenho um coração como o dele , se é que ele tem coração. Ainda sim , deixei ele o dia inteiro preso , a comida eu dava , mas ele se recusa a aceitar , além de tudo Arthur era muito orgulhoso , então deixei ele o dia todo sem comer e resolvi sair pra tomar um ar , tinha cansado de ficar presa naquela casa.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora