Capítulo 53

96 4 0
                                    



E os dias foram se passando cada vez mais rápidos. Eu tinha virado uma quase empresária , passei a comandar a empresa do Arthur , eu não era advogada , mas eu administrava , tinha feito faculdade , mas nunca tive como exercer então era a hora mesmo que fosse temporariamente.

Xx
- A reunião em dez minutos. - Olho.

Lua
- Eu já sei , acha que eu não sei de tudo que acontece na empresa? - Olho ela.

Xx
- Desculpa só quis lembra - lá .

Lua
- Eu por acaso tenho alzaymer? Vai , sai da minha sala. - Olho.

Xx
- Licença. - Saio.

Lua
- Que atrevida , tenho certeza que só está aqui porque o idiota do Arthur já pegou ela. Ridícula..- Suspiro e volto a trabalhar.

Antes que me perguntem a Mariana está com a babá , não tinha com quem deixa - lá , durante a semana então tive que contratar uma. Nos finais de semana ela fica com a avó em casa , enquanto eu cuido de algumas coisas em casa mesmo.

Termino e vou pra uma reunião que dura umas meia hora , depois volto pra casa as onze da noite e só quero minha cama , mas não é bem assim pra quem é mãe.

- Está elétrica hoje , você precisa dormir meu amor. - Dou mamar pra ela

Mariana
~ Olho ela e sorrio , mamando. ~

Lua
- Mamãe ama você sabia. - Cheiro ela.

Mariana
~ Fecho os olhinhos , quando sinto ela cheirar entre meus olhos e mamo. ~

Lua
- Você está cada dia mais parecida com ele , e não é ruim , porque seu pai é lindo. Mas sei lá , as vezes dou uma de louca e sinto a falta dele. - Suspiro.

Mariana
~ Vou cochilando , ouvindo ela falar e falar , mas eu também mamãe sinto muita falta do meu papai , aquela voz eu nunca vou esquecer. ~

Lua
- Mas eu não consigo perdoa - lo. - Ando com ela pelo quarto.

Mariana
~ Sinto seu coração bater bem forte , é assim toda vez que ela fala do meu papai. ~

Lua
- Enfim , agora somos só nos duas. - Beijo sua testa , tiro ela do peito e a deito no berço.

Mariana
~ Pego no sono e não escuto mais ela falar. ~

Lua
- Boa noite , te amo filha. - Cubro ela , e vou deitar também.

Pego o celular , mexo e olho o dele também , mas está com senha , su nunca consegui descobrir. Aliás tudo dele ainda está aqui , as roupas , tudo , não quis jogar fora , ele vai sair um dia e vai vir busca - las , eu sei.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora