Capítulo 30

129 5 0
                                    




Faço um sexo rapidinho com a garota que contratei e depois saio pra procurar ela. Claro que eu não ia dormir sem antes dar uma trepada já que a Lua não podia me dar o que eu queria hoje. Eu quero mudar , mas meus instintos são maiores que tudo , isso é um desafio pra mim , só quero ser algo melhor quando minha filha nascer , mas é difícil. Depois de andar meio hora de carro finalmente a encontro paro o carro , desço e caminho até ela.

- Te achei. - Pego ela pelo braço.

Lua
- Me solta! - Grito , virando pra ele.

Arthur
- Calma..- Chego mais perto e a abraço forte.

Lua
- Sai.. Arthur! - Choro , com o rosto em seu pescoço.

Arthur
- Me desculpa por agora pouco. Desculpa Luh. - Falo baixo , acariciando seu cabelo.

Lua
- Por que você é assim comigo? - Falo chorando.

Arthur
- Eu vou te contar , mas me prometa entender. - Me afasto e olho ela , sentando na calçada da praça.

Lua
- O que? - Olho , enxugando minhas lágrimas.

Arthur
- Você com certeza viu os jornais velhos que eu guardo. E leu a noticia. - Olho ela.

Lua
- Sim , eu vi. Era de um garotinho de dez anos que foi abusado pela babá. Mas o que tem a ver.. Não , aquele garotinho? - Olho assustada pra ele.

Arthur
- Era eu , eu fui abusado aos dez anos de idade pela minha ex babá que por conscidencia eu descobrir que a babá Diana Blanco é a sua Mãe. Você me entende? Vê como meu ódio cresceu quando descobri isso? - Olho , contendo minhas lágrimas pra não cair.

Lua
- Minha Mãe? Não , isso é mentira. - Choro e passo a mão nos cabelos virando de costas , meio atordoada com isso.

Arthur
- Sim , sua mãe , a desgraçada , pevertida. - Coloco a cabeça entre as pernas.

Lua
- E quando você descobriu isso? - Viro , pra ele , limpando meu rosto.

Arthur
- Quando casamos , no mesmo dia do casamento. - Olho ela.

Lua
- Eu nunca entendi o porque que você me estuprou a primeira vez na nossa noite de núpcias. - Rio , de nervoso.

Arthur
- E a partir desse dia eu decidi me vingar. Eu descontava toda a minha raiva em você e isso me fazia bem , me aliviava. - Olho.

Lua
- Mas eu não tenho culpa , meu Deus Arthur. Eu não tive nada a ver com isso , não merecia passar por isso. Você tem ideia do quanto eu ficava triste , me sentindo um lixo , por não saber porque você me batia , me pegava a força , me humilhava. Você pisava em mim , e até hoje faz isso. Eu não tive culpa. - Suspiro , chorando.

Arthur
- Hoje eu não consigo parar , me dá prazer em fazer isso , talvez seja loucura , mas eu perco o controle. - Suspiro.

Lua
- Você é louco. Eu sinto muito por você , pelo o que tem sofrido , mas isso não é justo comigo. - Respiro fundo e olho pra ele.

Arthur
- Agora que já sabe , espero que me entenda. - Levanto e vou indo pro carro.

Lua
Enxugo minhas lágrimas vou indo atrás , abro a porta e entro no carro sem olhar ele. Arthur dá a partida e voltamos pro hotel , quando chegamos , a nossa cama estava do mesmo jeito que deixei , acho que ele não fez nada em cima dela com aquela garota. Menos mau , tirei o sobretudo e me deitei na cama , me cobri e fiquei pensando em tudo que ele me disse.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora