Capítulo 65

96 3 0
                                    



Um tempo depois , não me aguentava mais em pé , fiquei exausta e fui entrando pra um dos quartos , a casa era muito grande tinha acho que uns quinze quartos , tinha bebido um pouco , a maioria tinha ido dormir dos convidados que iam ficar pra dormir e eu não achava o meu quarto , fui entrando em todos até entrar no último a direita e meu amor , a sorte estava do meu lado.

- Hum.. De cuequinha logo. - Fecho a porta e vou tirando a roupa , tiro tudo mesmo , Arthur estava quase dormindo , subi na cama e fui pra cima dele , beijando seu corpo inteiro.

Arthur
- Hum.. Que safada , Vanessa. - Abro os olhos e fecho que é a Lua.

Lua
- Está de brincadeira? - Levanto a cabeça e olho ele , toda de quatro em cima dele.

Vanessa
- Que foi? - Saio do banheiro de toalha e olho.

Lua
- O que está fazendo no quarto do meu marido? - Olho ela.

Arthur
- Luh , calma. - Olho ela.

Lua
- Calma , nada. - Levanto , pego ela pelos cabelos e dou tapas até que sua toalha vai ao chão e brigamos as duas nuas.

Arthur
- Ao invés de brigarem podiam vir as duas aqui pra cama. - Sorrio e olho.

Vanessa
- Querido você só tem um pênis. - Paro e olho ele.

Lua
- Que por sinal é todo meu. - Olho ele.

Arthur
- Eu dou conta do recado. - Olho.

Vanessa
- Jura? - Sorrio e vou indo pra cima dele.

Lua
- Sai daí , que eu vou primeiro. - Puxo ela derrubando no chão e sento em cima dele.

Sinceramente o que eu estava fazendo eu não sei , a bebida foi forte. Arthur queria pegar as duas ou eu estava delirando? E eu topei ou estava delirando também? Só sei que Arthur me pegou com força , tirou sua cueca e foi me penetrando como nunca antes , eu rebolava em seu colo.
Vanessa o beijava , Arthur segurava um seio dela e outro meu e eu gemia feito uma cachorrinha na cío. Vai Lua , isso que dá errar de quarto , não foi azar , mas poderia ser pior.




Obs : Perdi o Capítulo 66 então vai assim mesmo. Parte pro 67 !!

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora