Capítulo 37

116 4 0
                                    


Sim Leila , falou umas poucas e boas pra ele e Arthur ficou pianinho não disse um piu. Mas na hora que ela saísse não sei porque , mas ele iria continuar , Arthur não deixa nada por isso mesmo. Leila cuidou do machucado no meu rosto e fez um chá calmante pra mim , na hora do jantar ele mesma fez questão de levar meu jantar no quarto , segunda mãe não mesmo?.

- Obrigada! - Olho e começo a comer.

Leila
- Essa não é a primeira vez né? Desde quando ele bate em você? - Sento do lado.

Lua
- Essa foi a primeira vez. - Olho ela e depois olho ele.

Arthur
- Mãe me deixa conversar com a Lua sozinho. Ela me traiu e eu quero conversar sobre isso. - Olho elas.

Leila
- Não , e você me dê licença , vai jantar e depois vocês conversam.

Arthur
- Vou procurar aquele idiota e vou matar. - Vou saindo.

Leila
- Você não vai matar ninguém , e vai se acostumando a dormir sozinho , porque a Lua vai dormir comigo. Não confio em deixar ela sozinha com você. - Olho.

Lua
- Não precisa Dona Leila..- Olho ela.

Arthur
- Minha mulher dorme comigo , nem que pra isso eu tenha que arrancar ela daquele quarto. - Saio batendo a porta.

Leila
- Pois tente Arthur. - Falo alto.

Lua
- Ele não está brincando. - Olho

Leila
- Agora me conta tudo , desde quando ele faz isso? - Olho ela.

Lua
- Desde que casamos , e ele descobriu que sou filha da babá que abusou dele , daí ele começou a descontar tudo em mim , com abusos e surras que eu nem entendia o porque , mas depois eu fui percebendo que ele gostava de ver a dor no meu rosto , ele sentia prazer em me machucar e quando fiquei grávida não foi diferente. - Suspiro.

Leila
- Eu não sabia disso , é uma pena que vocês tenham destinos traçados assim. Arthur sofreu muito depois do que houve , ele ficou traumatizado , mas não demonstrava nenhum tipo de reação violenta. - Olho.

Lua
- É só comigo , ele gosta de fazer isso. E eu por ainda amar , suporto , mas tudo tem limite e hoje foi , eu transei com aquele médico de ontem que você conheceu no parque..- Abaixo a cabeça.

Leila
- Lua , você não podia ter feito isso. Só porque ele faz isso não sifinifica que você tem que ser igual a ele. E além do mais você está carregando uma criança , filha dele , eu imagino a cabeça dele , quando descobriu isso. - Levanto.

Lua
- Eu sei , mas eu não sabia o que fazer pra me sentir bem , por cima. - Olho pra ela.

Leila
- Entendo. Mas tentem ser um casal normal. Ou então se separem , pelo bem dessa criança.

Lua
- Por mim ficaríamos bem , mas ele , não sei mais o que faço. Talvez quando essa criança nascer ele mude. - Acaricio minha barriga.

Leila
- Vamos ver. - Olho.

Arthur parecia criança ,ele ficou um amorzinho todo carinhoso comigo , me adulando pra mim não ir dormir no quarto da Leila , mas mesmo assim eu fui ,ele ficou furioso. Sua bipolaridade me assusta , esses surtos me deixam com muito medo , tenho medo que minha filha puxe isso dele. Eu não quero que ela pareça com ele nesse caso , mas que puxe sua beleza e sua inteligência , bondade e energia.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora