Capítulo 70

92 1 0
                                    



Arthur veio bem tarde ver a Mariana , mas ela já estava dormindo. Leila já tinha voltado pra casa , então eu estava sozinha , e o Senhor Arthur estava querendo se aproveitar disso. Eu até sai do quarto e deixei ele com suas malícias sozinho , mas ele foi atrás e continuou. Fui pra cozinha preparar um chá pra mim e ele não parava.

Arthur
- Vou querer um também. - Olho ela.

Lua
- Ok. - Fecho bem o robe e coloco o chá no fogo.

Arthur
- Valeu a pena ter vindo aqui pra te ver assim , Luh. - Falo olhando ela com um robe branco de seda que por sinal era bem fino , estava louco pra descobrir se ela estava com alguma coisa por baixo dele.

Lua
- Até parece que você nunca me viu assim. - Limpo a garganta com uma leve tossida.

Arthur
- Faz tanto tempo. - Vou me aproximando.

Lua
- Claro , mas eu ainda sou a mesma. - Sinto e desvio pegando duas xícaras.

Arthur
- Você se vestiu assim de propósito? - Olho.

Lua
- Não , você veio sem avisar , como eu ia saber?  - Sirvo ele e vou pra sala.

Arthur
- Mesmo sem querer você me provoca. - Vou atrás e a agarro pela cintura.

Lua
- Arthur , não. - Olho ele.

Arthur
- Desculpa , mas não consigo me controlar. - Beijo seu pescoço e mordo sua orelha.

Lua
Droga , por que ele faz assim? Do jeitinho que eu gosto? Abri minha boca pra protestar , mas Arthur logo a calou com um beijo molhado. Sua língua se movia devagar explorando minha boca , fazendo com que eu desejasse que ele fizesse o mesmo entre as minhas pernas.

- Hummm.. - Agarrei seus cabelos , passeando meus dedos por eles , agarrando com mais força.

Quando me dei conta já estava deitada no sofá , com sua boca me devorando. Meu robe logo foi aberto por ele , e sim eu estava nua por baixo dele. Arthur agarrava meus seios explorando com apertões e beliscos no bico , fiquei louca.

- Arthur.. - Arqueiei minhas costas e gemi manhoso.

Arthur
- Isso.. - Sugo seu lábio inferior , enquanto belisco seus seus mamilos.

Lua
- Aaan.. - Mordo meus lábios.

Arthur
- Preciso fazer você gozar , pensei nisso o dia todo , mal pude me concentrar na reunião. - Abocanho seus seios com força.

Lua
- Arthur.. Humm.. - Arthur foi com sua mão abrindo caminho até o meio de minhas pernas. Elas se abriram automaticamente. Meu corpo estava todo excitado , eu estava toda vermelha , quente e molhada.

Sua outra mão continuava massageando os meus seios , deixando - os muito sensíveis , que até doíam.

Arthur
- Humm molhadinha. - Sussurro , descendo o olhar até sua intimidade.

Lua
- Amor.. - Sorrio safada e olho ele.

Arthur
- Você é linda aqui , macia e rosadinha. - Observo e olho ela.

Lua
Sem menos esperar ele enfiou um dedo cuidadosamente em mim , fechei meus olhos de tão excitada que estava , pulsante com a ideia de estar totalmente de perna abertas pra ele , sendo masturbada maravilhosamente por Arthur Aguiar , isso era muito bom , é isso que queria toda a vez que estava perto dele e não tenho vergonha de dizer.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora