Capítulo 83

76 4 0
                                    


Já em casa , Arthur me trouxe e ia passar todas as noites aqui pra me ajudar em tudo já que eu não podia andar pra lugar nenhum sozinha por enquanto. Leila também ficara uns dias aqui pra cuidar da Mariana e ajudar em tudo que precisa. No quarto Arthur me ajudava a me vestir pra dormir.

- Eu consigo. - Ajeito a camisola.

Arthur
- Tá bom. - Sento do lado e suspiro.

Lua
- Você está estranho. - Olho.

Arthur
- É que eu fiquei com uma dúvida na cabeça. - Olho pra baixo.

Lua
- Que dúvida? - Olho.

Arthur
- Quem pode ser o pai do bebê que você espera. - Olho ela.

Lua
- Eu não sei. Você sabe que no mesmo dia em que transamos , aconteceu aquilo , eu não sei. - Suspiro.

Arthur
- Desgraçado. -Falo alto e levanto.

Lua
- Desculpa , eu devia ter me prevenido. - Olho ele.

Arthur
- E eu te perguntado se você está boa daqueles dias. - Olho.

Lua
- Na verdade , estava só que eu ia começar a tomar de novo o remédio só que ainda não estava na hora. E eu não ia adivinhar , que aconteceria isso? - Olho.

Arthur
- Tudo bem. Espero que esse filho seja meu. - Viro pra ela.

Lua
- E se não for? - Olho.

Arthur
- Não sei. Temos que fazer esse exame de DNA. - Volto a sentar do seu lado.

Lua
- Só faz com três meses ou mais. - Olho e acaricio seu rosto.

Arthur
- Eu espero. Por enquanto esse bebê é nosso. - Olho ela e acaricio sua barriga.

Lua
- Obrigada por me compreender. - Beijo ele.

Arthur
Retribuo e seguro em sua coxa , vamos acelerando o beijo e esquentando o clima em poucos minutos eu já estava ereto , louco de tesão por ela.

Lua
- Arthur.. Hoje não. - Paro o beijo e olho ele.

Arthur
- Olha como você me deixou. - Aponto pro meu membro.

Lua
- Eu sei , mas foi um dia cheio hoje pra mim. Amanhã vai.. - Olho e beijo ele.

Arthur
- Só um carinhozinho.. - Beijo pego sua mão e coloco em cima do meu volume.

Lua
Sinto Arthur pulsar de excitação , juro que estava pra ficar assim também , mas me segurei , eu nem podia mexer muito minhas pernas e era constrangedor transar assim por isso inventei essa desculpa. Mas o que não saia da minha cabeça era a ideia de que esse bebê pode ser do Carlos , aquele monstro , mas se for ele nunca vai saber , esse bebê é meu , só meu.


Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora