Capítulo 96

91 3 0
                                    


Dois dias se passaram e eu não tinha visto ele , nem na empresa , até porque eu estava evitando me encontrar com ele. Mas hoje tinha reunião e óbvio que ele estaria lá , minha secretária veio avisar que o horário vai ser um pouco mais cedo. Decidi não ir , se ele pensa que vai mudar as coisas e eu vou obedecer como uma empregada está muito enganado.

Xx
- O Senhor Arthur quer falar com a Senhora. - Abro e falo da porta.

Lua
- Diz que eu tô muito ocupada. Ele que venha. - Olho assinando alguns papéis.

Xx
- Sim senhora. - Saio.

Arthur
- Teimosa. - Termino de falar ao telefone e vou até a sala dela , abro a porta e entro.

Lua
- Cadê a educação? - Olho ele.

Arthur
- Por que não foi a reunião? Achei que fosse mais profissional. - Olho ela bem sério.

Lua
- Não quis. - Levanto e dou a volta na mesa.

Arthur
- Escuta aqui , você não brinque com coisa séria. - Seguro em seu braço e olho nos olhos dela.

Lua
- E você não me pegue assim , já está tendo recaídas Arthur? - Olho também.

Arthur
- Desculpa , mas é que você as vezes me deixa nervoso. - Solto ela.

Lua
- Olha que agressão contra mulher grávida é muito pior pra você. - Olho ele.

Vanessa
- Arthur? - Bato na porta.

Arthur
- Entra. - Olho a porta meio de lado.

Lua
- Aff. - Viro seu rosto e beijo ele , abraçando seu pescoço.

Vanessa
- Ah , eu não quis atrapalhar. - Olho eles.

Lua
- Já viu que sim né? - Paro e olho.

Vanessa
- Licença. - Olho ele e saio.

Arthur
- Que isso? Insegurança? - Olho ela.

Lua
- Não , eu confio , muito bem  no meu taco. Agora sai da minha sala. - Abro a porta pra ele.

Arthur
- Gosta de me expulsar né? - Viro pra ela.

Lua
- É bom. - Olho.

Arthur
- Se não estivesse grávida , te pegaria aqui mesmo e você veria o que é bom pra tosse. - Olho também.

Lua
- Jura? Então me mostra ,o que é bom , estou meio gripada mesmo. - Encaro o provocando.

Arthur
- Você não presta. - Sorrio.

Lua
- Você também não , estamos quites bebê. - Olho.

Arthur
- Você não é a mesma. - Vou chegando perto.

Lua
- Percebeu isso agora? - Olho ele.

Arthur
- Não. - Seguro em sua cintura e beijo seu pescoço.

Lua
- Não quer assumir o filho , mas quer comer a mulher grávida de outro. Você é muito idiota. - Me afasto.

Arthur
- Está brincando comigo? - Olho.

Lua
- Não , aqui nesse corpo você não toca mais , a menos que volte atrás. E se me ama você vai fazer isso. - Abro a porta.

Arthur
- Droga. - Dou um soco na porta e saio.

Lua
- Como fica emburradinho sem sexo. - Sorrio e lado e fecho a porta.

Durante a tarde depois de ter ido almoçar , recebo uma ligação muito importante e saí pra resolver esse assunto. Passei antes na escola da Mariana , deixei ela em casa com a Leila e fui no tal lugar. Droga , fui dispensar o Arthur e agora estou aqui morta de vontade de fazer sexo com ele , já vi que essa gravidez vai ser como a outra , muitos hormônios e desejos.



Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora