Capítulo 43

126 4 0
                                    


Quando chegamos em casa as dores iam só ausentando , mas eu só ia pro hospital quando a bolsa estourasse , recomendação do médico , pra não ter que ficar tanto tempo esperando , tentei manter a mais calma possível , estava cada vez mais perto de ter minha filha em meus braços. Fiquei andando pelo quarto , eu não conseguia ficar parada , era impossivel.

Arthur
- Que foi? - Entro no quarto e olho ela.

Lua
- Estou sentindo muita dor. Mas não consigo ficar parada. - Olho ele , andando de um lado pro outro.

Arthur
- Vamos pro hospital agora , então. - Me seco e visto uma roupa.

Lua
- O médico disse que não , que eu teria que esperar. - Suspiro.

Arthur
- Ah , mas não vamos esperar mesmo e correr o risco da minha filha nascer aqui , não. - Termino , pego a bolsa das duas que já estavam prontas , e vou com ela pro hospital.

Chegando lá , o médico disse que teriamos que esperar a bolsa estourar e o bebê ter dilatação , então ficamos no quarto esperando isso acontecer , minha mãe ficou na sala de espera e eu fiquei no quarto com ela.

- Calma , vai correr tudo bem. - Ajudo ela a fazer alguns exercícios.

Lua
- Mas tá doendo. - Seguro forte em suas mãos e seguro na cama , me contorcendo.

Arthur
- Quer uma massagem? - Olho e vou para atrás dela e faço massagem em suas costas.

Lua
- Obrigada! - Fecho os olhos e sinto a Mariana me chutar e isso doia muito mais.

Arthur
- Você não quer nascer filha? Vamos estamos te esperando. - Acaricio sua barriga , e continuo fazendo massagem em suas costas.

Lua
- Você precisa sair. - Coloco a mão na sua e sinto um líquido descer pelas minhas pernas , finalmente a bolsa estourou.

Arthur
- Quer que eu chame o médico? - Olho

Lua
- Sim , por favor. - Gemo de dor. Arthur sai do quarto e vai chamar o médico.

Arthur
- Ele já vem. - Seguro em sua mão e o médico vem.

Médico
- Vamos ver a dilatação. - Deitamos ela e fazemos o toque.

Arthur
- E ai? - Olho.

Médico
- Seis centímetros só , daqui a pouco volto pra verificar. Fica calma , que sua filha não vai passar do tempo de nascer , tem que ser no tempo dela. A enfermeira vai te acompanhar até o chuveiro.

Arthur
- Eu posso ajudar em alguma coisa? - Olho ele.

Médico
- Pode ficar com ela no chuveiro , com alguns exercícios.

Arthur
- Ok. - Olho ela e a levo pro banheiro.

Tiro aquela camisola dela , tiro minha camisa , fico só de short e entro no chuveiro com ela. Confesso que essa estava sendo uma das experiências mais importantes , dificiceis , mas importante pra mim , acompanhar o passo a passo do nascimento da nossa filha , fazer parte disso me deixa muito feliz.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora