Capítulo 67

94 4 0
                                    



Arthur ficou longe derrepente , ficava me olhando estranho , eu até balançava sua mão buscando tirar sua atenção de seus pensamentos até que ele voltou a si e deu um sorriso de lado e acariciou minha mão com o polegar.

Arthur
- Falou comigo? - Olho e sorrio.

Lua
- Sim , você estava ai paralisado e pensativo. - Sorrio.

Arthur
- Estava lembrando da gente , só isso. - Olho.

Lua
- Ah , sim. - Olho ele.

Arthur
- E essa carinha me explica. - Olho em seus olhos.

Lua
- Dorme comigo essa noite?- Seguro em sua mão.

Arthur
- Certeza? - Olho.

Lua
- Só quero sentir de novo , como é dormir ao seu lado. - Olho.

Arthur
- Tá bom. - Sorrio de lado , subo na cama , ela deita e eu deito o seu lado.

Lua
- Estava lembrando coisas boas ou ruins da gente? - Olho.

Arthur
- Um pouco dos dois. - Sorrio.

Lua
- Entendi , boa noite Arthur. - Beijo seu rosto.

Arthur
- Boa noite. - Retribuo também.

Lua puxa o coberto , nos cobre e deita sua cabeça em meu peito. Rodeio o braço em volta dela , a aperto contra mim e cheiro seu cabelo. Fazia tanto tempo que não dormiamos no mesmo quarto , na mesma cama e acho que nunca dormimos assim desse jeitinho , abraçados como um casal de verdade. Era engraçado , era como sim tivéssemos nascido de novo numa nova vida em que não éramos mais os mesmos , estávamos diferentes , mas ainda éramos nós.




Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora