Capítulo 55

96 4 0
                                    



Durante a noite eu passei a sentir mais falta dele do que antes , se passou um ano e eu ainda sim pensava nele. A Mariana cada dia mais parecida com ele , todos os dias chamava papai , foi a primeira palavrinha dela desde que começou a falar.

- Hora de dormir.. - Balanço ela em meu colo.

Leila
- Oiii.. - Olho elas e entro.

Lua
- Pensei que já tinha ido. - Olho e sorrio.

Leila
- Já tô indo , só queria te perguntar o que você foi fazer no presídio. - Olho.

Lua
- Eu não fui lá. - Viro de costas e balanço a Mary.

Leila
- Arthur me disse , acabei de vir de lá , e passei aqui pra saber. - Sento e olho.

Lua
- Tá bom , eu fui , mas foi rapidinho. - Olho.

Leila
- O que você fez foi muito feio Lua , fingir que ele estava te agarrando. - Suspiro

Lua
- Seu filho me agarrou sim , se não fosse aqueles homens els teria conseguido. - Olho ela.

Leila
- Para de ser assim Lua , você está se transformando numa pessoa horrível , essa sede de vingança é ruim , pra você não pra ele , para com isso. - Levanto.

Lua
- Não , Arthur tem que pagar. - Me altero e suspiro.

Leila
- Ele está doente , Lua e é sério. - Olho.

Lua
- Está , doente da cabeça. - Coloco a Mary no berço e a cubro.

Leila
- Ele está com câncer no fígado é bem provável que ele morra. - Suspiro deixando uma lágrima cair.

Lua
- O que? - Paro e olho ela.

Leila
- Ele me disse , ele só não contou antes porque ficou com medo , não sei. Ele estava fazendo tratamento , lembra daquela viagem de vocês para os EUA? Pois é ele foi pra isso.

Lua
Olho ela e volto a lembrar disso. Lembro também a vez que ele passou mal , duas vezes e o jeito estranho dele chegar , sem querer nada , seu silêncio era misterioso e isso me incomodava , ele nunca disse nada , agora entendo tudo , eu não queria isso , quando disse que queria que ele pagasse isso não desejo a ninguém. Como ele pode guardar isso pra ele , durante todo esse tempo? Imagino o quanto ele sofreu calado , mas descontava seus problemas em mim.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora