Capítulo 34

116 4 0
                                    



Leila e eu fomos ao parque , com ela Arthur deixava eu sair , ela conseguiu convence - lo , estava precisando mesmo tomar um ar puro e passear com o Fred, mas como esse mundo é bem pequeno , encontramos o Carlos , ele estava correndo por lá , e veio em nossa direção.

Carlos
- Lua? - Olho e paro.

Lua
- Oiii Carlos , que surpresa. - Sorrio.

Carlos
- Que barrigão , essa garotinha vai ser grande como eu disse. - Olho e sorrio.

Lua
- Sim , ah , essa é a minha sogra Leila , e esse era o meu médico Carlos. - Olho os dois.

Leila
- Prazer D.r. - O comprimento.

Carlos
- O prazer é todo meu. - Sorrio.

Lua
- Dia lindo né? - Olho ao redor disfarçando.

Carlos
- Sim , e você e seu marido estão bem?- Olho ela.

Lua
- Sim , estamos. - Olho ele.

Leila
- Você quer um sorvete? - Olho ela e avisto um carrinho.

Lua
- Quero. - Olho ela e sorrio.

Leila
- Já volto. - Olho eles e saio.

Carlos
- Vamos sentar ? - Aponto pro banco.

Lua
- Claro.. - Me sento e olho ele.

Carlos
- Você sumiu , senti sua falta , sabe seu marido falou comigo , disse que era pra mim te deixar em paz , porque você era dele , disse umas coisas absurdas. - Rio.

Lua
- Ele é complicado. - Sorrio.

Carlos
- Aceita sair comigo , amanhã? Diz que sim , prometo ser discreto. E não mandar mais nada pra sua casa. - Olho em seus olhos.

Lua
- Eu aceito sim. - Droga que eu disse isso? Ah , mas Arthur está merecendo.

Carlos
- Te encontro aqui então , a tarde fica melhor. - Sorrio.

Lua
- Tudo bem.. - Sorrio e olho ele , Carlos não se conteve e me deu um selinho , mas sabe aquele selinho suave e lento?

Meu coração acelerou de medo que a Leila visse aquilo , o que ela ia pensar de mim , ele me pegou de surpresa , não deu nem muito tempo para respirar. Acho que ela não viu , ninguém , quer dizer tinha o Fred , mas ele é meu amigo mais confiante. Depois que nos despedimos , ele foi embora e Leila voltou com os sorvetes , ela ficou me falando o quanto o Carlos era gato , cuja características eu já sabia de có e que cheguei perto de ver o resto.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora