Eram em torno de meia noite quando cheguei em casa. Fiquei uma hora com o Arthur na prisão , Era o tempo permitido para as mulheres que foram visitar os homens. Quando cheguei levei um baita susto quando a Leila acendeu a luz e eu ia entrando , ela estava sentada no sofá no escuro me esperando chegar.
- Oiii.. - Sorrio disfarçando.
Leila
- Posso saber onde você foi a uma hora dessas? - Olho.Lua
- Eu sai mais cedo , eu te falei que ia sair. Só não disse pra onde. - Vou subindo.Leila
- Eu sei bem onde você estava. Que fogo é esse que não pode esperar o Arthur sair? - Olho ela.Lua
Nessa hora eu segurei o riso pra não rir , como ela adivinhou onde eu fui? Nossa , de sogra à mãe agora , mas era engraçado , dei meia volta e olhei ela com a maio cara limpa.- Que fogo? Não tenho fogo nenhum. - Olho disfarçando.
Leila
- Também sou melhor Lua , você estava a um ano sem fazer sexo era óbvio que você foi tirar o atraso. - Cruzo os braços olhando ela.Lua
- E ainda estou no atraso , eu só sai com um amigo. - Balanço os ombros.Leila
- Claro , o pênis seu amigo , cujo dono é meu filho. - Olho.Lua
- Como a senhora pode pensar isso , minha sogra. - Coloco a mão na boca , demostrando uma surpresa.Leila
- Mas e ai? Foi bom? Deu pra acabar com o fogo? - Olho.Lua
- Eu não fui aonde você está pensando. - Viro e vou subindo.Leila
- Não é o que essas mordidas nas suas coxas dizem. - Observo.Lua
- Droga. - Falo baixo e rio , indo pro meu quarto. Entro , tiro a roupa e tomo um banho.Minha sogra estava me saindo melhor que detetive , tudo ela descobria , agora sei de onde o Arthur puxou tanta esperteza.
- Oii meu amor , que soninho bom. - Olho ela no berço e beijo seu rosto.
Troco de roupa e visto uma camisola , pego o notebook e pesquiso mais sobre o câncer que o Arthur tem , entro em contato com o médico dele e ele me conta sobre o tratamento que ele estava fazendo.
- Culpa minha. - Suspiro e desligo. Culpa minha porque Arthur parou com o tratamento há um ano , e não completou. Droga de doença.
Arthur
Sorrio olhando o teto , eu gostei muito da visita dela , da nossa noite. Depois de tanto tempo , foi maravilhoso não sei como eu pude disperdiçar tantos momentos em que eu poderia ficar assim com ela. Nós dois se amando sem interrupção de ninguém , eu fui muito burro , mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Aguiar - Concluída
RomanceSinopse Arthur Aguiar 30 Anos , é um homem sem escrúpulos nenhum , vive uma vida de curtição com mulheres e bebida. Empresário , advogado e casado com Lua Blanco a um ano , não se importa se a trai ou não. Extremamente violento , Arthur não gosta d...