Capítulo 12

154 5 0
                                    



Durante a noite coloquei uma camisola bem bonita que comprei e me deitei na cama esperando Arthur subir , até que enfim ele subiu , com a cara que estava quando cheguei , foi tirando a camisa pra entrar no banho. Hoje eu estava com muita vontade e nada que ele fizesse ia me fazer parar.

Arthur
- Teve sorte que hoje não tô afim , transei bastante hoje no escritório. - Olho e vou tirando a calça.

Lua
- Sério? - Me levanto e vou até ele , passando a mão em seu peitoral e abraçando seu pescoço , começando um beijo.

Arthur
- Você para de ser safada. - Retribuo e aperto sua bunda com as suas mãos.

Lua
- Vai me bater? - Falo entre o beijo.

Arthur
- Só por que você gosta , mas hoje não. - Vou caminhando com ela até a cama e nos deitamos.

Lua
- Gostou da minha camisola? - Olho e me ajeito.

Arthur
- Vai ser rasgada mesmo. - Agarro sua coxa e subo ela mais pro meio da cama , beijando sua boca bem rápido em busca de mais.

Lua
- Eu quero você. - Falo entre o beijo , pulsando de excitação , apenas por sentir ele entre minhas pernas , sua ereção demostrava interesse por minha parte quente e completamente molhada.

Arthur
- Também te quero. - Rasgo sua camisola e e vou beijando seu pescoço.

Lua
- Humm.. - Puxo seu cabelo de leve , Arthur distribui beijos até meus seios descendo , ele nem percebeu mas beijou também minha barriga , desceu mais tirou minha calcinha e deu uma lambida maravilhosa em minha intimidade que se abria ainda mais pra ele.

Arthur
- Vou te foder muito , pra largar de ser safada. - Olho ela e começo a chupar sua intimidade.

Lua
- Aaaaa!!! Me fode então. - Arqueio minhas costas e solto um gemido surpresa e longo.

Arthur
- Vadia!! - Volto a chupar com mais intensidade e rapidez , olhando sua cara de prazer.

Lua
- Aaassim.. - Mordi meus lábios inferiores e agarro em seus cabelos.

No começo foi mil maravilhas , mas ele começou a ser violento quando passou a me penetrar , em nível médio , mas era com violência , ele não gostou nem um pouco que eu tivesse tido a iniciativa , mas não liguei , eu queria dar prazer a ele , do meu jeito , não só ele se esforçando e dando prazer a si próprio.

Arthur
- Como é bom te ter só pra mim. - Faço forte , massageando seus seios.

Lua
Gemo algo e logo vem um orgasmo pra me preencher , gemo feito louca , arranhei suas costas com muita força , o pior é que ele não se incomodava , ele gostava que eu puxasse o cabelo dele e arranhava seu corpo , parecia mesmo que a violência a forma com que é feita e encarada por ele o excitavam e faziam ele sentir mais prazer e ele gozou muito , eu adorava seus gemidos roucos quando gozava , sua cara e sua forma de ficar meio que paralisado esperando a última gota do seu liquido cair dentro de mim.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora