Capítulo 47

99 4 0
                                    



Quando Arthur me viu lá , levantou do sofá , foi até mim e me pediu pra voltar pro quarto , porque eu tinha esquecido que estava de camisola , como eu ficava o dia todo assim nem reparei , ele ficou com muito ciúmes , as olhadas dos seus amigos o deixaram intrigado. Então subi , logo depois ele subiu atrás com a Mary.

- Nem reparei que estava ainda de camisola , desculpa? - Olho ele.

Arthur
- Você é muito sem noção , da próxima vai pelada , talvez assim você consiga logo o que quer. - Olho ela.

Lua
- Eu não quero nada , eu só fui ver como estava minha filha. - Olho.

Leila
- Arthur não vai brigar com ela , me dá a menina aqui. - Tento pegar , mas ele não deixa.

Arthur
- Deixa ela comigo , e ninguém está brigando aqui. - Olho e balanço a Mary no meu colo.

Lua
- Pode deixar dona Leila , só estamos conversando. - Olho ela e me sento devagar na cama.

Leila
- Se precisar , estou na cozinha , vou ajudar a Maria com o jantar. - Olho eles.

Lua
- Está bem. - Olho ela.

Arthur
- Você me deixa sempre irritado , acho que você está sentindo falta das surras né? - Olho ela.

Lua
- Você tinha mudado. - Suspiro.

Arthur
- Mudei , mas não por completo e você sabe. - Faço a Mary dormir.

Lua
- Me dá ela um pouquinho , do dia que chegou eu só fico meia hora com ela e as vezes nem isso. - Olho ele.

Arthur
- Quando ela acordar você pega. - Balanço.

Lua
- Arthur , eu sou a mãe dela tenho direito , e não é você que vai dizer a hora que devo pegar minha filha , me dá ela aqui. - Levanto e tento pega - lá , Arthur me empurra e se afasta.

Arthur
- Já disse , depois caramba. - Olho , balançando.

Lua
- Por favor , você já ficou muito tempo com ela. - Vou indo pra perto.

Arthur
- Não. - Olho e coloco ela no berço.

Lua
- Você é um insensível. - Olho ele.

Arthur
- Vai começar? Hein. - Pego ela pelos braços.

Lua
- Não , me solta. - Olho ele.

Arthur
- Acha que está em condições de me enfrentar? - Aperto seus braços e olho em seus olhos.

Lua
- Eu vou gritar sua Mãe. - Olho , tentando me soltar.

Arthur
- Vai.. - Dou um tapa em sua cara.

Lua
- Aí.. - Caio na cama e olho ele.

Arthur
- Grita agora! - Olho ela.

Lua
- Você nunca vai mudar , nunca. - Olho ele e sento.

Arthur
- E isso é culpa sua. - Olho e saio do quarto.

Desço e saio com meus amigos , saimos pra tomar alguma coisa , Lua me deixa muito estressado.

Lua
Levanto , fecho a porta , olho meu rosto no espelho e pelo menos não ficou marcado. Vou até o berço e finalmente vou poder ficar um pouco com a minha princesinha , ela dormia mesmo assim foi procurando pelo peito , linda. Abaixo a alça da camisola , coloco o peito para fora e coloco na boquinha dela , Mary mama feito um bizerrinho comilão , era tão bom ficar com ela assim tão perto de mim , que eu podia me esquecer por alguns segundos tudo que me aconteceu.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora