Capítulo 33

116 4 0
                                    


Mais quatro meses se passaram , já tínhamos ido e voltado várias vezes para os EUA. O que era estranho Arthur nem tinha empresa lá e ele nunca me contava o que tanto íamos fazer lá. De um tempo pra cá ele tem mudado um pouquinho comigo , ele não me trai mais , não sai mais a noite e fica mais comigo , numa porcentagem ele mudou 5%.

Arthur
- Podem subir.. - Acompanho os entregadores com os móveis pro quarto da nossa filha.

Leila
- Esse meu filho está muito babão. - Olho ele e sorrio.

Lua
- Ele que escolheu tudo pro quartinho dela , eu só escolhi as roupas. - Sorrio.

Leila
- E você está a coisa mais linda de barrigão. - Olho e acaricio.

Arthur
- Luh , vem ver onde vão ser colocados os móveis. - Falo de cima da escada.

Lua
- Já vou.. - Olho e vou subindo devagar.

Leila
- Quer ajuda? - Olho ela.

Lua
- Sim. - Paro e olho ela.

Leila
- Porque vocês não mudam pra uma casa sem escada? - Ajudo ela a subir.

Lua
- Arthur não ia querer.. - Subo com ela e entramos no quarto.

Arthur
- O que acha aqui? - Olho ela.

Lua
- Não acho legal o berço na janela. - Olho.

Arthur
- Mas vai ficar aqui. - Olho e ajudo colocando.

Lua
- Então por que pediu minha opinião? Você que escolheu tudo , até parece que você que é a Mãe. - Olho pra ele.

Arthur
- Se for pra resmungar , sai daqui. - Olho ela.

Lua
- Não.. - Olho e reviro os olhos.

Arthur
- Você não faz isso. - Agarro seu cabelo com com força e olho.

Leila
- Eii , que isso? Arthur larga ela. - Chego perto.

Lua
- Deixa Leila, eu já tô acostumada. - Encaro ele.

Leila
- O que? Solta ela agora. Tô mandando. - Falo mais alto com autoridade.

Arthur
- Nunca mais faz isso. - Solto , olho ela e saio do quarto.

Leila
- Tudo bem? - Olho ela.

Lua
- Sim.. - Olho.

Depois da cena que Leila viu aqui , ela decidiu passar um tempinho com gente , mesmo eu não dizendo o que Arthur fazia comigo ela ficou desconfiada e tomou essa decisão. Arthur saiu chateado e nós duas terminamos de arrumar o quartinho da Mariana , quando terminamos chegou a hora de arrumar todo o guarda roupa dela , era tão lindo o quartinho todo rosa , as roupinhas, não via a hora dela chegar.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora