Capítulo 79

85 3 0
                                    


No outro dia acordei , Arthur estava tomando café , me levantei , peguei uma camisa dele e vesti indo pra cozinha ele estava todo distraído lendo seu jornal de cueca , tem visão melhor que essa? Não tem , e a minha queda que tenho por costas e bundas? Eu amo as costas do Arthur e a bunda principalmente.

- Hum.. Bom dia! - Abraço ele por trás e beijo suas costas.

Arthur
- Bom dia , minha dorminhoca. -Olho ela e dou um beijo.

Lua
- Me atrasei um pouco. - Me sento num daqueles banquinhos de balcão que tinham alí.

Arthur
- Relaxa , ainda são oito e meia. - Olho ela e tomo o suco.

Lua
- Nós temos que dar o exemplo e chegar no horário. - Sorrio e como um pedaço e bolo.

Arthur
- Nem sempre temos que ser certinhos. - Sorrio.

Lua
- Eu sei , ontem eu quebrei isso. - Rio.

Arthur
- Que desespero foi aquele Dona Lua? Meu pau não ia correr dali , não. - Rio.

Lua
- Mas podia perder a ereção , e eu estava a dias com vontade , tá? - Balanço os ombros.

Arthur
- Entendi, então quando você fica com vontade você fica subindo pelas paredes? - Olho.

Lua
- Eu não.. Ah , e você me machucou ontem , esqueceu? - Tomo um suco.

Arthur
- Eu sei , desculpa. É que minha entrada preferida estava meio apertada e não estava me deixando entrar direito. - Sorrio e beijo sua mão.

Lua
- Desculpado , a culpa foi minha também. Eu devia ter relaxado mais. - Sorrio e beijo seu rosto.

Arthur
- Mas foi maravilhoso , amei dormi com você. Apesar de você se atracar em mim enquanto dorme como um macaquinho. - Rio.

Lua
- Hoje você acordou cheio das gracinhas né? - Rio e término.

Arthur
- Só um pouco. - Rio e vou pro quarto.

Vou pro banheiro e ligo o chuveiro. Como minha namorada não perde tempo , ela foi tomar banho comigo , e como sempre sabemos que não é só banho que rola , ainda mais com o mulherão da porra que tenho comigo , sou um cara tão sortudo por isso. Lua é incrível em todos os sentidos , como mãe , mulher , amiga , profissional e ser humano , sou louco apaixonado por ela , pena que percebi isso tarde demais.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora