Capítulo 56

97 4 0
                                    



Segunda - feira dia de visita , porém era a noite , sabe aquelas visitas noturnas que as mulheres dos presos fazem pra matar a saudade? Eu fui , Arthur não sabia , mas teria uma surpresa , como a Leila disse que ele não queria que eu soubesse de sua doença , vou fingir que não sei de nada.

Xx
- Andem rápido , uma por uma. - Deixo as mulheres passaram.

Xx
- Ô sabia , sua mulher veio. - Olho.

Lua
- Que nome é esse? Eu hein. - Falo sozinha.

Xx
- E você? Veio ver quem? - Olho ela.

Lua
- Arthur Aguiar. - Olho ele.

Xx
- Ai Aguiar vai ter festinha pra você hoje também. - Rio e deixo ela entrar.

Arthur
- Lua? - Saio da sela e olho ela.

Lua
- Eu mesma. - Olho.

Xx
- Entram logo na sela e sem gemidos escandalosos. - Olho e fecho o portão do corredor.

Arthur
- Vem. - Vou com ela pra minha sela.

Lua
- Até que não é tão mal sua sela. - Olho.

Arthur
- O que veio fazer aqui? Aqui não é lugar pra você. Ainda mais a noite. - Olho ela.

Lua
- Eu fiquei curiosa e vim ver como era essa visita , noturna. - Sorrio e beijo seu rosto.

Arthur
- E a Mariana? - Olho.

Lua
- Deixei com a sua mãe. - Beijo seu queixo.

Arthur
- Para , não quero que depois fale que estou te agarrando a força. - Olho e me afasto.

Lua
- Eu não vou fazer nada , eu vim com boas intenções , quer dizer um pouco dos dois. - Vou tirando a blusa.

Arthur
- Meu deus Luh , veste essa roupa. - Impeço ela de tirar.

Lua
- Não vem me dizer que não quer , ou não gosta mais de mulher , virou gay? - Olho o provocando.

Arthur
- Vou te mostrar o gay. - Pego o cobertor e coloco na grade tapando a gente e agarro ela.

Tiro toda a sua roupa e puta merda ela estava com uma langerie vermelha , eu não gostava muito dessas coisas , mas fiquei tanto tempo sem ver ela assim que acabei gostando e ficando louco com tanta provocação.

Arranquei minha roupa as pressas e fui pra cima dela , nos deitamos na cama aos beijos e como eu estava com saudades disso , meu deus , como eu precisava. Seu corpo estava quente e fervendo , assim como o meu , sua pele era tão macia , como eu não aproveitava pra beijar mais , acariciar mais , e sua boca tão deliciosa que era bem difícil de largar.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora