Capítulo 32

123 3 0
                                    


Minutos depois eu comecei a sangrar , eu senti algo escorrer pela minhas pernas , eu não sabia se era algum machucado ou se isso tinha ligação com o bebê , não era muito sangue , mas era o bastante pra me deixar preocupada , eu não via , mas pressentia que era.

Arthur
- Droga de barriga que só atrapalhar. - Contínuo fazendo vai e vem rápido.

Lua
- Aaaann.. Arthur! - Gemo com dor e tento chamar sua atenção pra mim.

Arthur
- Cala a boca. - Mordo seu e pescoço , acelerando mais.

Lua
- Eu tô sangrando idiota!! - Grito e bato nele.

Arthur
- Você não grita comigo. - Pego em seu queixo , apertando e olho pra baixo.

Lua
- Para.. - Falo com dificuldade , já que ele aperta minhas bochechas junto , me impossibilitando de falar direito.

Arthur
- Droga! - Olho , saio dela e levanto.

Lua
- Vai me deixar assim? - Choro , olhando ele , ainda de pernas abertas.

Arthur
- Você só me dá dor de cabeça. - Suspiro , pego ela no colo e levo pro banheiro.

Lua
- Você é um monstro , quando você vai parar? Quando me matar , matar sua filha? - Seguro nele e entramos no box , ele liga o chuveiro e entramos debaixo.

Arthur
- Para.. Eu nunca faria isso com vocês. - Beijo seu rosto , e dou banho nela , depois que o sangramento passa , voltamos pro quarto.

Lua
- Eu não quero perder minha filha. - Choro e me deito de roupão mesmo e ele do meu lado de cueca.

Arthur
- Não pensa besteira , desculpa , mais uma vez. Eu disse que ia mudar , mas está tão difícil. - Cubro ela e beijo sua testa.

Lua
- Comece procurando um psiquiatra , isso não é normal e nada justifica o que você faz comigo. -Fecho os olhos.

Arthur
- Eu vou fazer isso , não dorme agora , preciso saber se você esta bem. - Olho , tirando o cabelo do seu rosto.

Lua
- Está tudo doendo. - Suspiro e olho ele.

Arthur
- Você me perdoa? Eu não quero mais fazer isso. - Olho ela.

Lua
- Não posso , pelos menos não agora , me deixa dormir , só quero esquecer tudo isso. - Fecho os olhos de novo.

Arthur
- Tudo bem. - Me abaixo mais e deito a cabeça em sua barriga.

Eu sabia que nossa filha estava bem , porque ela chutava a toda hora , eu passei a noite conversando com ela , coisa que ei nunca pensei que faria. Lua pegou no sono e só o que eu queria era que ela me escutasse falando , pra ela ver que eu não sou esse monstro que ela pensa , tenho meus surtos de vez em quando , mas eu tenho mudar e quero mudar de verdade.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora