Capítulo 4

190 6 0
                                    




Fico olhando ele o tempo todo e quando ele se dá conta disso , simplesmente disfarço e volto a fazer o que eu estava fazendo. Me viro e me olho no espelho , olhando ele de vez em quando até que ele vem até mim , me abraça por trás e me olha através do espelho. Beija meu pescoço , arrepio , afasta um pouco o roupão descobrindo meu ombro e beija , arrepio mais ainda.

Arthur
- Por que você insiste em me desafiar? - Olho e beijo seu rosto.

Lua
- Não sei. - Olho ele pelo espelho.

Arthur
- Às vezes você me tira a paciência. - Pego uma escova e vou penteando seus cabelos.

Lua
- Desculpa. - Olho ele.

Arthur
- Acha que eu gosto de bater em você? - Penteio seus cabelos.

Lua
- Não sei. - Continuo olhando.

Arthur
- Não sabe? - Olho ela , paro e continuo.

Lua
- Só sei que amo você. - Suspiro.

Arthur
- Que bom , só mais uma coisa. - Termino e seguro em sua cintura , beijando seu pescoço.

Lua
- O que? - Olho e arrepio.

Arthur
- Não quero te ver no meu escritório de novo, dá última vez você viu o que aconteceu com sua linda bunda. - Apóio meu queixo em seu ombro e olho em seus olhos pelo espelho.

Lua
- Sim , eu não entro mais lá , desde aquele dia. - Olho ele.

Arthur
- Você não perdeu nada lá , e nem vai perder nunca. Entendido? - Olho.

Lua
- Sim amor. - Olho ele e sorrio.

Arthur
- Boa menina , agora vai preparar meu café. - Olho e me afasto.

Lua
- Sim. - Olho e vou saindo do quarto , saio , suspiro e desço.

Preparo o nosso café da manhã e logo ele desce , o sirvo e me sirvo , tomamos e depois ele sai pra trabalhar e fico mais uma vez sozinha nessa casa enorme , mais ou menos sozinha , tenho o Fred e por falar nele tenho que solta - lo , sempre que Arthur sai eu deixo ele correr livre pela casa por algumas horas.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora