Capítulo 27

129 3 0
                                    



Já nos EUA , ficamos no hotel mais bem frequentado e mais caro dos Estados Unidos , nosso quarto era lindo e tinha uma vista melhor ainda , assim que chegamos fui logo desfazendo as malas e tomando um banho , a viagem foi longa e estávamos exaustos. A noite ainda teríamos um jantar para ir.

- Você viu o banheiro? É maior que o nosso. - Olho ele saindo de toalha.

Arthur
- Não , vem cá agora. - Falo sentado só de cueca na cama.

Lua
- Aqui é lindo. - Sorrio e chego perto , ficando em sua frente.

Arthur
- Que bom que gostou. - Tiro sua toalha e olho sua barriga.

Lua
- Você disse que não íamos mais transar hoje. - Olho ele.

Arthur
- E não vamos , só quero ver sua barriga , não posso? - Olho pra ela.

Lua
- Pode , claro. Você é o pai. - Sorrio de lado.

Arthur
- Ela cresceu muito rápido. Quanto meses tem? - Acaricio.

Lua
- Vai fazer cinco amanhã. - Sinto sua mão e fecho os olhos.

Arthur
- Nem acredito que eu fiz essa criança. - Olho , acariciando.

Lua
- Fez sim. - Sorrio.

Arthur
- Eu quero que ela se chame Mariana. - Observo sua barriga.

Lua
- Ela chutou. - Sinto e olho surpresa , colocando a mão dele no lugar.

Arthur
- Parece que ela gostou desse nome. - Sorrio sentindo.

Lua
- Então vai ser Mariana. - Sorrio e subo em seu colo.

Arthur
- Sem gracinha. - Olho ela e seguro em sua bunda.

Lua
- Eu só quero ficar colada em você e sentir que isso não é um sonho de você estar sendo carinhoso comigo pelo menos uma vez. - Beijo ele.

Arthur
- Vamos ver assim. - Dou um tapa em sua bunda.

Lua
- Humm.. - Sinto , solto um gemido e mordo seu lábio inferior.

Arthur
- Não provoca , se eu te pegar eu não vou pegar leve. - Beijo seu queixo.

Lua
- Faz amor comigo pelo menos uma vez sem força , faz devagar com cuidado e com amor , por favor. - Susurro em seu ouvido.

Arthur atende meu pedido. Enquanto nos beijavamos , ele me tocava com os dedos com cuidado , mas mesmo assim , eu estava dolorida demais , e por incrível que pareça ele compreendeu minha situação , já que eu estava um pouco machucada , ficamos só no sexo oral , só na pegação , e foi a melhor tarde de todas , perdi as contas de quantas vezes ele me fez gozar apenas com seus toques e pegadas , me senti desejada , e a cada beijo seu no meu corpo um arrepio diferente. Ele teve toda a paciência e deixou que eu retribuisse tudo , naquela hora eu pude ver Arthur Aguiar gemendo e se arrepiando como nunca antes , enquanto eu o chupava só recebia elogios e isso era o me deixava mais satisfeita.

Propriedade do Aguiar - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora