New York City U.S.A.
12 / September • Monday— Vocês ficaram sabendo que o departamento sociais prenderam duas mulheres que negligenciava seus filhos adotivos. — Thamyres fala parecendo revoltada.
— Prenderam por quê? — Pergunto de olhos fechados.
— Elas abusavam dos filhos, eram seis crianças adotadas. Elas passavam fome e ficavam horas de joelhos em cima de milho rezando o pai nosso. Passavam a noite acorrentadas na cama, porque uma das crianças conseguiu fugir e um dos vizinhos viu a criança. Depois de duas semanas a vizinha finalmente conseguiu chama atenção das autoridades para o caso. Elas estavam se preparando para fugir. — Bem pesado esse caso.
— Onde elas estão agora? — Sinto uma presença que não são das meninas.
— Todas estão ainda no departamento da família.. A assistente social está tentando colocar elas no orfanato Colors Butterfly. — No meu orfanato.
— Elas vão ser bem vindas lá com certeza. — Temos uma equipe bem preparada para atender essas crianças. Temos a sensibilidade de contratar psicólogos para trabalhar exclusivamente para os orfanatos.
— Você abrir orfanatos foi o motivo de eu gosta de você e enxergar você como ser humano. — Anastasia fala.
— Eu acompanhei de perto esse sofrimento então não pensei duas vezes para resgatar essas crianças o mais rápido possível. Eu também sofrir muito. — Falei lembrando de toda o abuso psicológico.
— Será mesmo? Isso é tudo uma farsa, todos sabem disso. — Escuto a voz do Adam.
- Ninguém pediu sua opinião, não tem nada mais de importante pra fazer? — Corto logo ele. Não suporto esse homem.
— Sai daqui Adam. — Thamyres fala expulsando Adam.
Thamyres é a mais velha de nós três, ela tem 29 anos é uma mulher negra e está equipe do Harry a cinco anos, me acolheu sem nem pensar duas vezes ela acompanhou Harry até a Itália e viu de perto todo aquele caos que eu vivia.
A Anastácia ela tem 26 anos e é uma mulher parda, tem cabelos longos negros. Está na equipe a três anos e acompanhou eles como estagiária na época.
No dia anterior à morte de Lorenzo ele tinha torturado uma mulher exatamente do jeito que torturou a menina russa.
Eu estava com um psicológico fodido depois de ser obrigada a assistir tudo, Lorenzo foi o primeiro que eu matei.
— Nella porque todo esse ataque, sem necessidade nenhuma. — Thamyres fala indignada.
— Ele não sabe. — Digo apenas.
— Mesmo assim. — Anastasia tenta falar alguma.
— Deixa. Quando ele ver a merda que está fazendo, ele vai pedi desculpas. Não vai fazer diferença nenhuma na minha vida. Tenho assuntos mais importantes mais importantes para cuidar. — Falo com as mãos em cima dos olhos.
— Fiquei sabendo do atentando a empresa. — Anastasia fala.
— Estou cuidando disso ainda, mas ainda estou no escuro. — Tanto problema para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella • Livro 1 | RETA FINAL
Romance| MÁFIA | ROMANCE | +18 | Capa feita por @evil_queen67. Beta: @Louise_Okami_Chan Antonella Salvatore não é uma menina comum, depois dos vários acontecimentos e de decisões definitivas em sua vida ela decide se muda para Nova York. Com uma nova vida...