Gaspar 🕊
A última vez que eu tinha me sentindo o cara mais feliz e sortudo do mundo foi quando Luana falou que tava grávida, não reagi bem naquele dia mas eu marolei de felicidade depois.
Mas boto fé que eu nunca tinha me sentindo tão tranquilo quando ao segurar o Jorge nos braços pela primeira vez. O meu moleque tava sujo de sangue, chorando pra caralho mas ainda sim era o moleque mais lindo que eu já tinha visto na minha vida toda.
Gaspar: Caralho meu filho é muito lindo.- Falei sorrindo aí encarar ele e a médica pegou com cuidado do meu colo, dizendo que ia levar ele pra limpar e fazer altos bagulhos, olhei pra Luana que tava com uma cara de morta e cansada.- O nosso filho é gatão igual a mim.
Luana: Nosso filho! - Repetiu com a voz cansada e eu me aproximei dela beijando a sua testa.- Eu amo muito você, apesar de tudo!
Gaspar: Também, loira.- Ela sorriu fraco e eu dei um selinho nela, Luana segurou minha mão e eu beijei a mão dela, passando a mão no rosto.
Senti meu olho ardendo e aquela vontade de chorar maneira bateu, por tudo que eu tinha conquistado, por ver minha família do outro lado do vidro comemorando tanto quanto eu, por eu ser o homem escolhido pra isso.
Respirei fundo vendo a Luana rir de mim e neguei com a cabeça, limpando as lágrimas. Me sentei do lado dela e a gente ficou esperando, até o bebê poder vim pra cá, ele foi direto pro colo da Luana que abriu um sorriso enorme.
Luana: Segurar meu filho é a melhor sensação do mundo.- Falou chorando.- Você é o bebê mais lindo do mundo.
Gaspar: Toda beleza do pai, fica impossível não ser.- Falei segurando a mão dele.
Ele se mexia pra caralho e balançava as mãos de olhos fechados, a Laura ajudou Luana a colocar ele pra mamar e ela resmungou de dor, mas logo tava dando mil elogios pro moleque.
Gaspar: Ele tá suave mermo? - Falei passando a mão no cabelo da Luana.
Laura: Apesar de toda essa guerra, ele veio nem saudável, mais do que eu achava. Mas vai precisar de uns dias na observação. Graças a alimentação da dona Luana, ele é um guerreiro forte.
Luana: Eu juro que se meu namorado tivesse me dado mais pastéis de chocolate com morango ele estaria muito mais saudável.- Neguei com a cabeça.
Laura: Ainda bem que ela tem você, porque o juízo dela tá todo indo embora.- Falou comigo e eu soltei uma risada de lado.
Luana: Para, eu ainda tenho ciúmes dele.- Brincou olhando pra mim.- Tá rindo por quê?
Gaspar: Tô solteiro ein.- Gastei vendo a Luana abrir a boca indignada e a Laura gargalhar, fazendo o Jorge que tava quietinho mamando se mexer.
Luana: Ele mordeu meu peito logo agora, já tá defendendo o pai safado.- Reclamou.
Gaspar: Pô, garotão inteligente.- Me estiquei beijando a barriga dele.
A Laura saiu falando que logo vinha a enfermeira buscar ele pra colocar ele num lugarzinho e eu fiquei observando a Luana dando de mamar pro meu filho e me senti o homem mais feliz do mundo por ter minha mulher e meu filho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo vagabundo.
Teen FictionHistória do Orelha. Quarta e última temporada de "lance criminoso." Desde novinho cresceu vendo coisas erradas, vivendo num mundo torto, cheio de ideias tortas. Aprendeu ter o coração grande, talvez grande demais ao ponto de ser incapaz de amar só...