30

18.4K 1.9K 770
                                    

Orelha 🦅

Eu dormi pra caralho porque tava cansadão, quando acordei tomei um banho e saí, escutei voz no quintal e fui pra lá, vendo que tava geral lá. Gaspar já tava mais no normal dele conversando com a Ana que contava algum bagulho e o Goiaba encarava ela com deboche.

Orelha: Qual é a boa? - Falei batendo na cabeça da Andressa.

Andressa: Todo mundo esperando você acordar pra assar as carnes.- Falou comendo.

Orelha: Tu não para a boca né? Qualquer momento que eu te olho, tu tá comendo.- Falei indignado, me sentando do lado da Luana.

Goiaba: Tu é igualzinho, nem entendi a reclamação da garota, ela tá passando por uma fase complicada.- Apontou.

Coronel: Que fase? - Falou sem entender.

Goiaba: Feiúra na gravidez, esse é o caso mas complicado tá ligado, meu mano? - Falou como se o bagulho fosse na maior seriedade.

Ana: As vezes eu questiono se você consegue passar um dia mantendo postura de sério.- Falou negando com um sorrisinho.

Orelha: E olha que tu chegou agora, já tá nessa...- Cocei a cabeça.

Gaspar: Fiquei sabendo que tua esposa tá de volta aí.- Me olhou e geral riu.

Orelha: Se manca, puto.- Neguei.

Andressa: Aí nada demais né?! Acontece todo dia a mulher tentar matar o marido, aí o amigo do marido que ser atingido. Normal, não dá pra negar o amor.- Falou debochando.

Luana: É verdade, tipo apontar uma arma pra cabeça da amiga do marido? A coisa mais normal do mundo, que drama.- Falou revirando os olhos.

Goiaba: Por favor, respeitar a vítima.- Falou fazendo sinal pra parar.

Ana: Que vítima? - Questionou.

Goiaba: O orelha que não é né, claro que sou eu.- Falou o óbvio.

Orelha: Altas graças, mas não tô vendo a decisão do que fazer com ela.- Peguei um copo com água que tava ali e bebi um pouco.

Gaspar: Mulher é tua, quem resolve é você.- Falou dando os ombros.

Luana: Na minha opinião, que é a mais importante, claro...- Brincou e geral olhou pra ela.- A Carina era, ou ainda é, muito dependente do Orelha desde que eles se conheceram. O erro pelas atitudes não é totalmente dela, acho que cada um tem uma parcela de culpa, como ela falou, sempre foi tratada com indiferença entre vocês...

Orelha: E eu tenho culpa? Eu mandei ela ir embora várias vezes, não fode ein.- Neguei.

Andressa: Mas várias vezes fazia de tudo pra agradar ela, você as vezes metia o louco, e as vezes pagava maior carinho. Apesar de tudo eu sei o que ela sentia sobre vocês quatro, já passei pela rejeição que ela passou.

Gaspar: E por causa disso tu fez metade do que ela fez? - Andressa negou.

Andressa: Cada um tem sua forma de lidar, ela não é santa, mas não é um demônio. Pelo menos eu acho.- Deu os ombros.

Goiaba: Aí cara, papo dez mesmo... Esses últimos dias foram foda pra geral, tô precisando de um dia de paz. Isso resolve depois cara, os dois tão trancados e tem segurança por todo lado, pelo menos um almoço em paz, papo reto.- Falou sério.

Encarei ele concordando com a cabeça e me levantei me jogando na piscina, fiquei relaxando ali por uma cota até os moleques virem pra cá e as meninas ficarem fofocando lá, junto com o Jorge malandrão.

Estilo vagabundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora