Orelha 🦅
Luana falou que ficava com ele e eu fui com o Gaspar em casa, olhei a mochila e não tinha nada, eu já tava ficando boladão com toda essa história, liguei pra ela várias vezes e nada dela atender.
Gaspar: Essa conta não bate, tá muito estranho esse bagulho.- Falou saindo pra fora de casa comigo.
Orelha: Vou esperar anoitecer, dar a hora dela voltar pro trabalho, eu boto fé que isso é neurose errada.- Falei passando a mão na cabeça.
Gaspar: Jae, vamo ver no que dá.- Falou olhando o celular.- Daqui meia hora tem o bagulho do bebê da Andressa, tu vai?
Balancei a cabeça e desci pra buscar o Miguel, agradeci a Luana e voltei com ele pra casa, pedi pra ele tomar banho e ele foi tranquilo, disse que já era homem de cinco anos o suficiente pra tomar banho sozinho e eu botei fé, achando maior graça.
Ele se vestiu e eu tomei um banho, ajeitei os bagulhos com ele e a gente subiu andando pro Coronel, o Goiaba tava lá com a Ana conversando no sofá e o Miguel sentou do meu lado,
Goiaba: Vocês parecem grupo de mulherzinha que tem que fazer tudo junto, maior bagulho feio.- Reclamou.
Orelha: E tu tá fazendo o que aqui? - Falei sem entender.
Goiaba: Garantindo mais um afilhado.- Deu os ombros.
Ana: Garantindo afilhados porque filhos não vai.- Brincou e ele olhou pra ela.
Goiaba: Depois que eu meter o gol, é só a mão na taça depois.- Bateu no braço dela.
Andressa: Não aguento mais conviver com vocês, como é possível? - Falou aparecendo com o Coronel atrás e ele encarou a gente negando com a cabeça.
Orelha: Tá começando a aparecer mermo ein, Andressa.- Falei olhando a barriga dela que tava descoberta e ela abriu um sorriso.
Andressa: Obrigada, você é o único capaz de vê.- Falou saindo e a gente levantou.
Goiaba: Tá vendo o invisível agora, filha da puta? - Falou assim que a Andressa saiu e eu soltei uma risada junto do Coronel.
Ana: Vocês que se fazem de cego.- Goiaba encarou ela.
Goiaba: Defende a Andressa porque ela é maior cavalona, aí a Ana acha que de discordar da Andressa vai levar uma coça.- Falou rindo e a Ana bateu nele e eu soltei uma risada.
Ana: Vai se fuder.-Falou rindo igual a ele.
Coronel: Caralho por isso que vocês dão certo, dois bobos.- Falou sorrindo de lado e tirou o carro da garagem.
Olhei pro Miguel que observava tudo calado do meu lado e passei a mão na cabelo dele vendo ele me olhar, entrei no carro colocando ele no meu colo e a gente foi pra clínica. Gaspar e Lua já tavam lá com o Jorge no colo e ele todo enroladinho, parecia aqueles salgadinhos enrolado de salsicha.
Foi geral pra uma sala que mandaram e ficaram lá, Luana tava conversando com o Miguel e eu viajando nos bagulhos da sala até a doutora entrar.
(tinha colocado o nome dela como "Luara.", mas muito nome parecido vai me deixar doida, então mudei!!)
Mariana: Vocês são os únicos que tem passe livre pra entrar quantas pessoas quiserem, sabiam?! - Falou rindo e eu levantei pra olhar ela.
Luana: Aí mulher, é que se não tiver todo mundo dá tudo errado.- Brincou e a Marina passou o olhar pro geral e foi falar com o Jorge.
Mas ela logo voltou e foi dar atenção a Andressa, fiquei encarando ela por cada minuto que passava e marolando ali, vendo ela falar altos bagulhos e parecia só repetição do que já tinha escutado na gravidez da Luana.
Orelha: Aí, doutora.- Chamei atenção dela, depois dela terminar de falar que a Andressa tava com três meses, o bebê tava bem, mas não dava pra ver se era menino ou menina.- Tu assiste tv?
Os moleques me olharam e eu continuei olhando pra ela, ela soltou uma risada de lado e me encarou.
Mariana: Não muito, pelo menos não canais abertos.- Balancei a cabeça.- Mas tirando a sua dúvida, eu sei quem são vocês.
O silêncio naquela sala foi um bagulho que eu achei engraçado, os moleques tudo me encararam e eu só dei uma risada de lado, ainda encarando ela, que limpava a barriga da Andressa.
Mariana: Aliás, eu percebi desde o dia que ele.- Apontou pro Goiaba.- Tentou sacar uma arma pra comemorar.
Goiaba: Que arma? Pistolinha de água, nunca viu? - Cruzou os braços.
Luana: Mari, você cuidou muito bem de mim e do Jorge, por isso acho importante a Andressa ter o melhor também, confio em você.- Falou encarando ela.
Mariana: Não se preocupem, eu não tô aqui como agente da lei, eu sou apenas uma obstetra e pediatra. Garanto a vocês que o que vocês fazem dessa clínica pra fora não é problema meu, contato que nada me afete.- Ajudou a Andressa se levantar.- E eu prometo que esse bebê terá a mesma atenção e cuidado que o Jorge teve.
Goiaba: Olha aí, Orelha. Essa é bonita, inteligente e maneira, achei tua mulher! - Falou tirando minha atenção da doutora.- Só não é fofoqueira igual a tu, mas tudo tem um jeito.
Orelha: Cala a boca moleque, se manca.- Miguel me olhou soltando uma risada com cara de sapeca.
Mariana: Eu sou casada.- Falou olhando pro Goiaba.
Gaspar: É só separar pô.- Deu os ombros e a Luana deu um tapa nele.
Orelha: Pô doutora, é que esses moleques cada dia perde mais a capacidade de pensar.- Fiz legal pra ela que concordou com a cabeça.
A Andressa falou algumas coisas pra ele e eu olhei pro Goiaba dando um chute nele, ele soltou uma risada junto da Ana e Gaspar e Luana reclamou com a gente dizendo que era igual que criança, que até o Miguel se comportava melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo vagabundo.
Teen FictionHistória do Orelha. Quarta e última temporada de "lance criminoso." Desde novinho cresceu vendo coisas erradas, vivendo num mundo torto, cheio de ideias tortas. Aprendeu ter o coração grande, talvez grande demais ao ponto de ser incapaz de amar só...