Orelha 🦅
Passei a noite suave com a doutora e de manhã cedo fui pra casa, arrumei os bagulhos, a mulher já tinha chegado e eu pedi pra ela ajeitar uma mesa maneira pro Miguel. Mandei mensagem pra Luana que nem demorou pra responder e eu meti o pé pra casa dela, vendo que o Miguel já tava acordado e com o Jorge no colo, sentado no sofá.
Luana: Bom dia.- Falou sorrindo pra mim e eu fui até ela, beijando a cabeça dela.
Orelha: Bom dia maninha, tá tudo tranquilo? - Soltei dela indo até o sofá, vendo o Miguel sorrir.
Luana: Tudo sim, você sabe que eu tô quase trazendo o Miguel pra morar comigo né?! - Falou e eu olhei pra ele.
Miguel: Mas eu ainda vou te visitar, tio.- Falou me olhando e eu neguei soltando uma risada.
Orelha; Vai me abandonar nada cara, que isso?! - Falei passando a mão no cabelo dele.- Bora?!
Luana: Tão cedo? Não vão comer aqui? - Falou pegando o Jorge do colo do Miguel.
Miguel: Vamos comprar um presente pra bebezinha da tia Dressa.- Falou animado.
Luana: E eu não ganho presente? - Falou indignada e o Jorge balançou as mãoszinhas batendo no rosto da Luana.
Orelha: Que nada, velha! Só o Miguel merece.- Beijei a cabeça dele que deu um sorrisinho.- Moleque me ama.
Luana: Só porque ele não entende bem o mundo ainda.- Brincou beijando a barriga do filho.
Orelha: Gaspar meteu o pé já? - Ela confirmou.
Mandei beijo pra ela vendo o Miguel pular no meu colo e eu saí com ele, subi pra casa e ele foi tomar banho. Ele só ia pra escola de 9h e voltava de 17h, era maior bagulho legal. Tomei café com ele falando mil bagulhos como todos os dias, falava da mãe até de como não via a hora do Jorge crescer pra brincar com ele.
A gente saiu indo procurar uma loja e acabou que a gente parou no shopping, fiquei meio cismado mas fui com ele, comprei os bagulhos mais rápido possível e ele queria comer besteira lá, mas nem deixei.
Deixei ele na escola e fui pra casa. Guardei os bagulhos e desci pra boca, quando cheguei lá tava geral menos o Coronel, peguei um copo de água e fiquei vendo o Goiaba dando ordem pros moleques novos, enquanto o Gaspar tava mexendo no celular.
Goiaba: Tava aonde ein? Pediu autorização a quem pra passar a noite fora? - Falou assim que os moleques saíram.
Orelha: Tava na casa da doutora.- Falei bebendo minha água e o Gaspar me olhou.
Gaspar: A mulher num é casada? - Dei os ombros.
Goiaba: E desde quando o Orelha ignora mulher por causa disso? - Cocei a cabeça.
Gaspar: Ele já pegou a tua foi, feio?
Goiaba: Eu acho que tô solteiro.- Soltou uma risada.
Orelha: Durou muito até.- Peguei mais água.
Goiaba: Coronel tava falando aí que era pra tu dar um papo transparente pra doutora, ele disse que se tu vacilar com ela e ela não quiser cuidar do filho dele, tu tá fudido.- Apontou.
Orelha: O papo é de sempre, não muda pô! Quero transar só, tô nem afim de trazer mulher pra minha vida agora.- Gaspar me encarou.
Goiaba: Então avisa a garota lá, pra não dar b.o.- Balancei a cabeça.
Orelha: E tu ein, branquelo?! Como tá sendo a vida de paizão? - A porta abriu e o Coronel entrou, com a marra de sempre.
Gaspar: Maneira, quase dois meses já. Luana tava meio maluca da cabeça, mas a gente trocou umas ideias e tá suave.- Falou batendo na mão do Coronel.
Goiaba: Logo menos o gatinho tá casando ai.- Falou fingindo tá emocionado e eu soltei uma risada.
Coronel: É ele casando e tu fazendo despedida de namoro.- Sentou do meu lado.
Orelha: Tá maior fofoqueiro ein, se liga! - Bati nele.
Coronel: Namorada do cara aí ligando pra Andressa, falou altos bagulhos.- Olhei pro Goiaba, quem encarou ele desconfiado.
Goiaba: Termina logo a história ai.- Gaspar soltou uma risada de lado.
Coronel: Andressa me falou pouco bagulho, mas pelo que eu entendi, a outra lá tá achando que agiu no erro contigo, só que tá com raiva também, uma parada assim...- Goiaba balançou a cabeça.
Orelha: Vai logo atrás da garota pô, tá todo tranquilão com a mina aí.- Apontei.
Goiaba: Namoral, fiz nada de errado! Vim pra casa tranquilão e ela passou dois dias fora, sem dar nenhuma notícia. Não vou atrás de ninguém, papo dez.- Falou indignado.
Gaspar: Mas tá sentindo falta, mané? - Falou encarando ele que confirmou, fazendo geral soltar uma risada.
Coronel: Tá cheio de gracinha por aqui, mas o bagulho que eu não tô vendo ninguém fazer corre.- Falou batendo na minha cabeça e o Goiaba jogou o caderno em mim.
Goiaba: Vai trabalhar, vagabundo.- Abri o caderno mandando dedo pra ele e levantei.
Saí junto do Gaspar e ele foi fazer os corres dele, fiquei fumando um ali primeiro até bater coragem pra ir fazer os bagulhos lá na puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo vagabundo.
Teen FictionHistória do Orelha. Quarta e última temporada de "lance criminoso." Desde novinho cresceu vendo coisas erradas, vivendo num mundo torto, cheio de ideias tortas. Aprendeu ter o coração grande, talvez grande demais ao ponto de ser incapaz de amar só...