66

17.8K 1.9K 1.2K
                                    

Orelha 🦅

Quase dois meses que passaram voando, maior bagulho doido porque nem parecia esse tempo todo. A vida de geral tava sossegada como tinha que ser, apesar da vida bandida, nós merece uns meses de tranquilidade.

Andressinha tava com seis meses de gravidez, tava mais linda que antes e eu boto fé que ela já tava acostumada com esses bagulhos da barriga, porque ela não reclama mais, e vive felizona por aí mostrando a barriga com as blusas de um palmo dela.

O Jorge tá com quatro meses, tá esperei pra caralho, parece que o moleque evolui em 100, cada dia que se passa. Já tava ficando um gordinho e tá todo gatão, quando mais cresce, mais fica a cara do Gaspar e o maluco fica orgulhoso igual bobo.

E outro bagulho que um dia desses por acaso, eu ouvi a Ana dizendo que tava suspeitando de gravidez. Abri maior olhão na hora, mas escutei o resto da conversa ela falando pra Luana que não sabia de era isso que queria.

Ouvi o babado todo tranquilo, sem elas nem descobrirem. Até pensei em contar a novidade pros manos, mas deixei ela mermo contar, se for verdade né.

Já eu, tô tranquilão com a vida. Tô na vida de vagabundo novamente, mas bagulho calmo, fico com uma, outra ali, mas só quando eu vou pro baile com os moleques, fora isso não procuro por nada. Tenho minha doutora fixa pra quando quiser, tá no papo!

A gente fica uma vez ou outra, ela dorme aqui em casa tranquila e vai embora de manhã. As vezes a gente sai pra comer algum bagulho e nem transa, é só a parada de escutar ela falar dos bagulhos dela, parece que cada dia ela faz uns 10 bagulhos incríveis por hora.

Mulher da hora, maneira mesmo de ter por perto. Fora que já entrou pra família faz tempo, então o bagulho é esse. Mas o Miguel não curte muito ela, por isso eu evito fazer os dois se baterem quando ela tá por aqui, pra evitar os bagulhos.

Ela até tentou, saiu os três, ela fez todos os gostos dele mas ele não caiu na dela, e ela ficou mal achando que tinha feito algum bagulho errado, e preferiu parar de vim aqui. Mas eu conversei com o Miguel, era neurose dele, ele falou que só não gostava dela mas que não ligava se eu ficasse com ela.

Mas o bagulho passou, eu sei que ele não gosta então evito, mesmo com a doutora ficando bolada por eles não serem tranquilos um com o outro. Hoje era o aniversário dele inclusive, fiz maior festão como ele queria na quadra e tava cheio de moleque correndo por aí.

Andressa: Chamou ela foi, Orelha? - Tirei o olho do celular, encarei a Andressa que apontou com a cabeça e eu olhei pra trás, vendo a Beatriz e a Clara.

Orelha: Miguel mandou chamar todas as crianças do morro, a Clara só tem quatro anos, da pra vim sozinha não.- Falei voltando a olhar pro celular.

Gaspar: Vai lá, arruma briga que eu te seguro e deixo ela te bater, se ligou? - Soltei uma risada fraca escutando isso.

Andressa: E ainda sim eu dou uma coça em tu e nela.- Neguei com a cabeça respondendo a Mariana.

"Mari: Acho que ele não vai gostar se eu for, melhor deixar pra ir só de noite, dormir aí.
Orelha: Tá se achando estrela, cara? Tá lotado, ele nem vai ligar pra tu aqui.
Mari: Muito difícil alguém não notar minha presença.
Orelha: Além de feia é maluca da cabeça, tá foda mermo! Vem logo, vou mandar um moleque subir contigo."

Estilo vagabundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora