Orelha 🦅
Corri por trás subindo pra laje com os moleques e o Gaspar tava deitado com a mão no braço, ele olhou pra gente e a gente arrastou ele pra baixo, amarrando a blusa no braço dele.
Orelha: Que susto, filho da mãe.- Ele negou com a cabeça.
Gaspar: Se eu tivesse vacilado por dois segundos, tinha sido certeiro na testa.- Falou respirando fundo e jogou a cabeça pra trás.
Orelha: Vou buscar o Miguel.- Falei passando a mão na cabeça dele.
Coronel: Vou subir com ele, qualquer bagulho tu fala.- Concordei saindo do beco correndo.
Entrei no beco que o Miguel tava e a Beatriz e a Clara tavam lá, Beatriz tava ajudando ele a levantar e a Clarinha olhando.
Orelha: Tá fazendo o que por aqui? - Falei colocando o Miguel no colo.
Beatriz: Tava indo pra casa, polícia colocou maior terror na praça.- Falou segurando a mão na Clara.
Orelha: Se liga ein, garota! - Senti o peso da cabeça do Miguel no meu ombro.
Beatriz: Eu nem tinha visto ele, a Clara que viu e me puxou, mal agradecido! - Passei a mão no cabelo do Miguel que confirmou com a cabeça.
Orelha: Valeu Clarinha, você é uma princesa.- Falei batendo na mão dela que sorriu sapeca.
Beatriz resmungou saindo do beco comigo e eu subi com o Miguel pra casa do Gaspar, quando cheguei tava geral lá e a Luana com o celular na orelha de um lado pro outro.
Andressa: Oi amor, como você tá? - Falou olhando pro Miguel.
Ele não respondeu nada fazendo apenas um legal pra ela e eu coloquei ele sentado no sofá, Gaspar tava com um curativo no braço e eu olhei pra Luana.
Miguel: Eles bateram na Mariana...- Falou baixo.- Foi culpa minha, ela tentou me ajudar.
Orelha: Que isso cara, Mari foi só te ajudar. Aquele cara que é maluco, não é culpa tua.- Neguei.
Miguel: Eles todos bateram nela, na minha frente.- Sentei do lado dele.
Luana: Ela tinha me atendido, mas desligou.- Falou chateada.
Orelha: Vou resolver isso, fica tranquilo aqui, jae?! - Passei a mão no cabelo do Miguel e beijei a cabeça dele.
Goiaba: Vou contigo.- Falou soltando da Ana pra levantar e eu neguei.
Orelha: B.o meu, eu resolvo.- Falei saindo e o Coronel chamou minha atenção.
Coronel: Vai botar a cara mermo? O cara tá rodeado da polícia, tá ficando maluco?
Ana: Qualquer atitude de cabeça quente, só pode fazer a Mari sofrer.- Olhei pra ela confirmando.
Orelha: O coroa dela é desses patamar pô, ele resolve! - Bati na mão do Coronel, saindo da casa.
Ainda sim, o Goiaba veio atrás de mim e eu acabei nem falando mais nada, a gente saiu de moto e eu fui bater na casa dos pais da Mariana. Não me deixaram entrar e falaram que ele tava trabalhando, mas ligaram pra ele e em menos de dez minutos eles chegaram juntos no maior carrão.
Paulo: Se veio pedir a mão da minha filha em casamento não terá minha benção e ainda será culpado pelas horas de trabalho.- Chegou apontando pra mim e a mulher dele revirou os olhos.
Marta: Não dê ouvidos a ele, já estávamos vindo pra casa! - Falou parando do lado dele.- Mas o que aconteceu? Pela sua expressão, não é realmente o pedido da benção.
Orelha: O Rodrigo levou a Mariana, ela tava comigo e ele ameaçou meu filho, ela foi tentar ajudar e ele levou e bateu nela.- Falei de uma vez vendo a mulher abrir maior olhão e o homem apontar pros seguranças, que logo começaram uma correria.
Paulo: Vá pra dentro e fique calma, irei trazer ela de volta.- Falou com a mulher.
Marta: Não vou ficar em casa, vou atrás do Rodrigo e só vou parar quando ele estiver preso.- Falou entrando no carro e o homem negou com a cabeça, respirou fundo e me olhou.
Paulo: Se você não é capaz de proteger minha filha enquanto ela está sob seus olhares, afaste-se dela imediatamente.- Falou no maior tom de ordem, dando as costas pra mim.
Eles saíram no carro junto dos seguranças e fazendo ligação, eu passei a mão no cabelo e o Goiaba colocou as mãos na cintura, me olhando.
Goiaba: Caralho mané, tu tem um filho agora e ainda tomou maior fora do sogro, que nem era sogro e agora que não vai ser mermo.- Falou indignado.
Orelha; Bora atrás, deixa de viajar cara! - Apontei subindo na moto e ele subiu resmungando.
Segui pra casa da Mariana que era pra onde eles tavam indo e quando a gente chegou, eu encostei longe porque a casa tava cheia de polícia, mas era fazendo a segurança. Fiquei no canto junto do Orelha observando tudo que gás acontecendo, a briga do pai da Mariana com e caras e tudo mais.
Mas parecia que a ordem era todinha da mar dela, a mulher começou a fazer maior escândalo e conseguiu entrar na casa junto com o homem, bagulho que ele não conseguiu fazer em 15 minutos ela fez em dois.
Soltei uma risada de lado sabendo de onde tinha vindo a postura da Mariana e fiquei esperando, em pouco tempo depois vi a doutora saindo de lá, ela tava chorando e toda encolhida no colo do pai, respirei aliviado e fun montar na moto.
Goiaba; Tu não vai lá falar com ela? - Falou me olhando subir na moto.
Não olhei pra ele, negando com a cabeça e ele ficou uns segundos viajando naquilo, mandei ele subir na moto e ele subiu depois de maior enrolação, mas desci pro morro com ele sabendo que não tinha mais nada pra preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilo vagabundo.
Teen FictionHistória do Orelha. Quarta e última temporada de "lance criminoso." Desde novinho cresceu vendo coisas erradas, vivendo num mundo torto, cheio de ideias tortas. Aprendeu ter o coração grande, talvez grande demais ao ponto de ser incapaz de amar só...