Olá Olá Olá!
Como vão meus amores e amoras?
Esse é o meu mais recente livro e estou amando escrever ele vou tentar postar capitulo 1x por semana, mas com vocês meus leitores incríveis para divulgar, votar e indicar o livro para todos mundo, façam essa escritora feliz ok! Bora conhecer a Evy e amanhã 05/03/2022 o Carter.
--------------------------------S2-----------------------------------------S2----------------------------------------------
Meu nome é Evangeline De Albuquerque hoje eu tenho 20 anos e estou em um dos momentos mais definitivos da minha vida. Sentada nessa sala muito bem decorada da casa que de certa forma ainda é minha, mas que sem o meu pai não te mais o menor sentimento de lar.
Para que possam entender, eu sou órfã desde antes de nascer. Meu pai era jornalista de guerra sempre estava em zonas de conflito e enquanto cobria uma matéria sobre o Rio de Janeiro conheceu a minha mãe que era formada em Letras e Inglês e trabalhou como tradutora para ele. Estavam juntos a cinco anos morando em Nova Iorque por conta do trabalho dele. Quando ele morreu enquanto cobria uma matéria deixando para trás uma esposa que ainda nem sabia que estava gravida, mas que também não viveu muito mais do que ele. Em um atentado escolar ela tomou um tiro em uma posição do peito que não a matou de imediato. A caminho do hospital é que ela morreu, entretanto eu ainda tinha alguns batimentos e uma cessaria de emergência garantiu a minha vida. Sem pai ou mãe ou mesmo algum parente que quisesse ou pudesse se responsabilizar por mim. Assim que meus pulmões ficaram bons eu fui para o orfanato Cristo Salvador. Eu morei em diversos lares e sempre era devolvida e como manda o protocolo eu ganhava o que eu e os outros órfãs chamamos de ursinho do abandono. Eu já tinha tantos deles que nem ficava perto dos casais sonhadores que queriam adotar, eu me sentava isolada perto de uma pilastra que me cobria de quase todos os ângulos. Eu sempre ficava lá e desenhava pessoas e lugares e realmente sempre fui boa nisso.
Eu tinha treze anos quando Anton veio fazer uma de suas raras visitas ele era um dos patronos do lugar. O principal doador que mantinha a mim e outras crianças alimentas e aquecidas, de alguma forma ele havia me visto e andou calmamente em minha direção eu fingi não o ter visto focada em meu desenho.
- E uma grande desenhista, mocinha!
- obrigada! Responde direta ainda sem o olhar
- por que não está junto com a outras crianças?
- por que eu não quero outro ursinho! Responde de maneira curta e grossa
- como assim ursinho? ele perguntou já sentado ao meu lado como se não fosse nada demais
- Vocês adultos vem aqui olham para gente como se fôssemos filhotinhos fofos de cachorro, nos levam para casa, mas quando fica difícil ou arrumam um filho com seus próprios maridos devolvem a gente e o governo acha que um ursinho sem graça vai ajudar seu coração partido a lidar com isso.
- gosto da sua sinceridade, mas se parar de tentar pode nunca ter uma família.
- obrigada! Eu não quero mais ser adotada, por isso estou aqui!
-então qual é o seu sonho agora? Ele perguntou ainda com um sorriso gentil que me fazia sentir que podia confiar de verdade nele.
- quando eu crescer eu quero estudar muito e achar alguém que me ame de verdade e que não vai me abandonar.
- vamos fazer assim! Eu sempre quis uma filha e não tive essa sorte, tenho apenas o meu sobrinho, mas se prometer não fugir e vir falar comigo sobre tudo que estiver sentindo desse mesmo jeito sincero que está usando agora, prometo que nunca mais vai ganhar um ursinho do abandono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...