Olá olá olá amores e amoras! Por motivos de demissão estou sem PC no momento o que deixa mais difícil escrever os capítulos, segurem as pontas se eu der uma sumida eu volto sempre que eu puder.
Agora boa leitura!😘😘
_______________***______________Depois do encontro já era quase duas da madrugada quando enfim voltamos pra dentro de casa de mãos dadas olhares apaixonados e sorrisos bobos em rostos manchados com o meu batom depois de vários amassos.
Eu e Carter trocamos de roupas peguei meu pijama favorito e fiz uma skin care basica, não dava pra dormir com a cara lambrecada quando um gato dorme na cama ao lado,
Carter estava em algum lugar quando sai do banheiro apesar de ser madrugada eu estava sem sono e a ideia de uma caneca com leite quente parecia ideal pra me fazer relaxar um pouco, estava escorada a pia da cozinha quando Carter apareceu.
- você dificulta muito que eu pegue no sono, falou me olhando dos pés a cabeçaMe faz de desentendida tomando outro gole de leite
- gostou do pijama é meu favorito! Declarei na tentativa de deixar ele sem graça por continuar a me devorar com os olhos.
- e o meu favorito também a partir de hoje. Antes que eu
dissesse algo mais Carter diminui a distância entre nós e me sentou na bancada da cozinha voltando a me beijar.Suas mãos passeavam pelo meu corpo sem nenhum pudor, subiam pela barra da blusa de encontro aos meus seios que a essa altura pareciam implorar por suas mãos, eu o queria cada vez mais e com mais intensidade meu corpo parecia se encaixar ao dele e vibrar na mesma frequência de uma sintonia única e só nossa, mas o barulho de passos em direção a cozinha fez Carter me colocar no chão e se sentar na esperança de esconder de George o volume em suas calças.
- Senhor e senhora Messer! Ainda estão acordados? Posso ajudar? O prestativo mordomo perguntou e eu apenas peguei minha xícara e enche um copo de água e dei a Carter esperava que nossos rostos não nós entregasse ao mordomo que era uma espécie de tio para mim.
- estamos bem apenas sem sono eu queria um leite quente e ele uma água, mas você também não costuma estar acordado até tão tarde George está tudo bem?
Era visível que ele parecia meio tenso
- Acabei de receber uma ligação minha filha Maggie foi internada as pressas com muita dor!
- você quer pegar o próximo voo posso levar você até o Aeroporto? Carter ofereceu
- mas deixarei vocês sozinhos assim de supetão e nem sei exatamente qual o mal de minha menina.
- você quer estar lá com a sua garota. Eu estaria lá se fosse meu pai...
Quando terminei a frase a dor da perda recente apertou meu peito citar ele me machucava muito afinal perde dois pais.
George como o meu fiel escudeiro notou a dor em meus olhos o patrão com certeza estaria aqui pela senhorita ele a amava de mais para ver essa dor em seus olhos! Disse gentil
- eu sei! E nesse momento a sua garota precisa de você eu e Carter podemos nos virar e eu juro que atendo sempre que ligar se quiser conferir que eu e Carter não nós matamos logo que sair.
- vocês tem certeza que não irei atrapalhar?
- se quiser ir agora eu compro a próxima passagem disponível online e já te levo ao aeroporto! Carter respondeu meio que confirmando que estaríamos bem
- se puder senhor Davenport!
Vou por roupas
- eu compro as passagens enquanto o senhor faz as malas.
- obrigado!
- você é da família George! Eu e Carter dissemos sinceros.
Logo Carter estava vestido eu comprei a passagem que saia dali a uma hora e meia.
Cutter fez a mala extremamente rápido pois em 30 minutos eles já haviam saido. Eu estava sozinha subi para o quarto que dividia com Carter, mas sem ele ali a casa o quarto tudo era estranho demais medonho até, então fui para o meu quarto particular me deitar estava revirando na cama a muito tempo já que ouvi a porta do meu quarto abrir, poderia me assustar com um bandido ou algo assim, mas morávamos em um condomínio fechado e ainda tínhamos uma equipe de segurança envolta dessa mansão, por conta disso apenas disse.
-voltou até rápido! Disse quase num sussurro afinal eram quatro da a madrugada e embora eu não dormisse, eu estava exausta.
- Apenas o deixei lá e voltei, por que está aqui?
- não sei, só parecia errado estar lá sem você!
- quer ir pra lá agora? Carter me perguntou
- mas minha cama começou a ficar tão confortável agora.
Então Carter sem falar nada saiu do quarto me deixando surpresa e sozinha, mas saber que ele estava a salvo em casa me relaxou o bastante e eu comecei a cochilar até que ouvi a porta fechar e senti Carter deitar na cama seu cheiro inconfundível, seu corpo encaixado ao mão e o braço jogado em cima da minha cintura eu apenas puxei sua mão o colando mais a mim e enfim apaguei.Carter PDV
O jantar havia sido um sucesso, Evangeline era definitivamente única. Conversávamos sobre inúmeras aleatoriedades, de filmes da Disney que ela não viu por conta da infância no orfanato até a oscilação das ações da Messer Interpose desde o falecimento. Tudo fluía fácil com ela e pra melhorar cada amasso com essa morena me deixa ainda mais de quatro por ela, ver ela com aquele mini pijama que ela disse ser seu favorito me deixou louco por ela. Mas felizmente Cutter nos atrapalhou e sim "felizmente" apesar de responder a cada carícia, eu sentia a insegurança da Eva a cada toque eletrizante naquele corpo perfeito, por isso nem me importei de levar o George no aeroporto. Precisava estar um pouco longe pra aumentar o meu próprio limite de tolerância
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
Roman d'amourO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...