Carter Pov
Eu precisava daquela distância, mas embora eu não pretendesse ainda fazer amor com a minha esposa, dormir em um quarto sem ela estava completamente fora de questão.
Levar o George ao aeroporto de madrugada havia sido fácil trânsito livre durante todo o percurso.
- você está preocupado com a senhora Evangeline sozinha na mansão?
-eu sei que tem seguranças e o condomínio é seguro, mas a cada dia que passa me sinto mais compelido a proteger e cuidar daquela morena.
-Você sabe que eu era muito amigo do seu tio Anton. Ele foi como um irmão pra mim, embora eu fosse mordomo nunca me tratou só como isso. Ele sempre dizia que você era imprevisível como o vento e teimoso como uma mula e que por isso você era perfeito para seu pequeno Anjo.
Evangeline é delicada, mas tem um coração forte que já aguentou muita dor e que mesmo tentando criar muros sempre vê o bem em todos. Dotada da maior capacidade de perdoar que ele já viu, mas a calmaria que existe nela faz com que as vezes ela se represe em si, mas que ele ao longo dos anos notava que embora não te respondesse com frequência Evangeline sempre se agitava com sua presença.
- claro eu infernizava a vida dela sempre que eu estava presente!
- não é esse tipo de agitação! E vendo como ela o trata desde a morte do patrão entendi o que ele quis dizer!
- e o que é Cutter?
- ela quer te desafiar, não tem medo ou receios de você, mesmo quando ela ergue seus muros mais altos e intransponíveis. Você acha o caminho até ela. Não a Evangeline que nós enxergamos, mas a Evangeline que ela de fato é! Como no dia em que seu tio veio a falecer!
-eu não tentei nada aquele dia, mas quando há vi tão frágil e sozinha eu só pude lhe abraçar como se aquela dor pudesse ser um pouquinho dividida. Eu já estava sofrendo, mas ela...
- ela havia desistido de viver junto com ele, temi durante toda sua apatia que nós a perdêssemos também, mas seu tio foi brilhante o bastante para ver que vocês fazem bem um ao outro. Ela pacífica a sua agitação e você a impulsiona a ser ela mesma.
- eu realmente estou apaixonado por ela! O nosso encontro correu melhor que qualquer outro que já tive e sei que está certo, por que realmente sinto paz quando estou com ela, como se enfim tivesse chegado a minha casa.
- cuide dela por mim, falar do patrão sempre a faz erguer muros aposto com o senhor que ela deve estar no quarto dela se perdendo em pensamentos.
A conversa se encerrou por ali e depois de embarcar Cutter o que novamente foi tranquilo afinal primeira classe facilitava tudo. George queria me devolver o valor , mas obviamente não permiti o que pra ele era um terço do salário pra mim não faria falta. Cutter era um tio também pra mim e saber que Maggie estava mal me deixava triste também. A garota passou férias algumas vezes aqui com o pai, mas de acordo com que foi crescendo viajava cada vez menos, pois a mãe dela e George Não tiveram um bom divórcio e claro a mulher fazia de tudo para afastar pai e filha e depois da morte da mãe ela viria morar com o pai mais passou em uma excelente universidade em Washington e decidiu continuar lá.
Cheguei a mansão quase uma hora e meia depois e seguindo o a teria do Cutter, Eva com certeza estaria no quarto pessoal dela abri a porta de leve e ela ainda de costas pra mim respondeu
-voltou até rápido! Disse quase num sussurro afinal eram quatro da a madrugada e embora não dormisse, estava claramente exausta.
- Apenas o deixei lá e voltei, por que está aqui? Perguntei sincero
- não sei, só parecia errado estar lá sem você!
- quer ir pra lá agora? Lhe perguntei já sabendo que ela provavelmente não iria querer parecia estar a beira de apagar.
- mas minha cama começou a ficar tão confortável agora. Me respondeu sonolenta
Então sem falar nada sai do quarto e fui ao nosso, coloquei algo mais confortável pensei em deitar, mas sem ela ali eu sabia que não iria dormir, mandei mensagem para Cassidy que agora era minha secretária e disse que chegaria mais tarde a empresa para reagendar os compromissos da manhã.Talvez ela me expulsasse da cama dela, mas tudo que eu queria era dormir abraçado sentindo o cheiro dela. Deitar na cama com seu cheiro inconfundível invadindo meu nariz e me dando a calma que só ela me trás, seu corpo encaixado ao meu e o braço que coloquei em cima da sua cintura, ela apenas puxou minha mão a colando mais a mim e enfim apagamos
Eu sentia os raios de sol entrando pela janela, mas não estava nenhum pouco afim de acordar até sentir um beijo na minha bochecha e quando ela foi me dar um selinho eu apenas a puxei pra mim aprofundando o beijo.
- bom dia Carter! Disse sorrindo pra mim e como ela conseguia ser ainda mais bonita ao acordar
- bom dia,Eva! Vou pedir pra mudarem a cama do nosso quarto, não quero dormir sem você nunca mais!
- que abuso, e se eu não quiser? Perguntou com um sorriso brincalhão
- vai ter que se acostumar não vou abrir mão disso nunca dormir tão bem na vida. Estou apaixonado por você Evangeline!------------------------------------------------------------S2-----------------------------------------------------------------
Feliz dia dos pais a todos os homens sensacionais que se dedicaram a criar e guiar seus filhos, sejam de sangue ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
Roman d'amourO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...