O Primeiro

319 51 2
                                    

-VAI CONTINUAR FINGINDO QUE NÃO ACONTECEU OU VAI ME CONTAR POR QUE FEZ AQUILO?

-FINGINDO O QUE? O QUE FOI QUE EU FIZ? Perguntei no mesmo tom, mas pelo menos por enquanto eu ainda estava tranquila era ele que estava fora de si.

- O beijo do casamento! Ele abaixou o tom

-Posso me vestir antes? Perguntei

-Por mim pode se vestir durante, mas não saio daqui sem a conversa! Ele declarou firmemente, mas o erro do Carter era ter convivido com uma garota que tinha algo a perder e precisava ser uma ótima filha, agora eu podia descobrir quem eu sou e de algo eu já tenho certeza. Desde a minha primeira alfinetada com ele. Eu não tenho medo dele!

Eu lhe dei as costas peguei minhas peças intimas e as vesti no banheiro e foi exatamente assim de sutiã e calcinha que voltei ao quarto 

--------------------------s2----------------------------------S2---------------------------------s2--------------------------

- O que tem de mais no beijo de casamento? A gente tinha que ser um casal apaixonado e nosso beijo fez com que parecêssemos um! Declarei vestindo a calça preta sob seus olhos vigilantes

- Qualquer selinho servia. Queria tanto assim me beijar priminha? Carter perguntou meio aéreo enquanto eu colocava o meu cropped branco  e as joias.

-Eu queria beijar e não era necessariamente você, mas foi o que a vida me deu, não deixaria você arruinar o meu primeiro beijo! Declarei seria e me virei de volta ao espelho, pois embora eu fingisse que não, eu estava um pouco envergonhada sobre isso.

-Seu primeiro beijo casada né? Ele perguntou como se eu tivesse falado que sou uma alien que se alimenta exclusivamente de terrestres.

-Não o meu primeiro beijo na vida. Eu não estava muito preocupada em me apaixonar, ok! Eu não tenho nada de especial. sou apenas uma garota de 20 anos sem nada de muito atrativo ou chamativo, sei que me tornei a popular na escola por causa do dinheiro do "Anton Messer" o grande empresário, mas sinceramente a vida de órfã que está sempre indo e vindo de lares não deixa tempo para amor juvenil também.

-Espera ai, ok! São muitas informações e rápido de mais. Em primeiro lugar por mais que eu não seja o primeiro a sempre te dizer isso, você parece ter uma personalidade incrível, quando deixa se aproximarem. Meus pais, tio Anton, George e até aquela freira do orfanato se apaixonaram por você após uma única conversa e nenhum deles queria algo de você.

-O que me torna adorável e não uma gostosa! Falei sincera desviando meus olhos dos seus, mas Carter gentilmente virou meu rosto novamente em sua direção 

- Você é inteligente, irritantemente honesta, sempre se preocupa com os outros e embora eu não tenha notado antes, não conseguiria ser uma golpista justamente por essas qualidades. Mesmo que o dinheiro do meu tio tenha colocado na sua vida alguns interesseiros, não pode acreditar no que eles dizem, quando não podem mais se aproveitar do que você tem. Se olha no espelho e vê que é tão especial e única que qualquer homem poderia cair de amores por você!

-Você cairia de amores por mim? Perguntei dando um passo mais próximo a ele e nos deixando colados e Carter não me respondeu, estávamos tão perto e tão perdidos nos olhos um do outro que ambos nos assustamos quando George bateu em minha porta evitando que eu beijasse Carter novamente.

-Eu... Eu...Agradeço a gentileza, tenho faculdade agora preciso ir, falei pegando a minha bolsa para sair o mais rápido que eu poderia conseguir do meu quarto - Senhor Cutter!

- Senhorita o senhor...

- Eu sei estou atrasada, já estou indo, até logo! Disse saindo rápido e tropecei na escada  com a pressa de sair de perto do meu "marido", mas por sorte meu melhor amigo muito sorridente, ou seja, rindo horrores estava perto o bastante para evitar que o estrago fosse grande.

- Eu sei estou atrasada, já estou indo, até logo! Disse saindo rápido e tropecei na escada  com a pressa de sair de perto do meu "marido", mas por sorte meu melhor amigo muito sorridente, ou seja, rindo horrores estava perto o bastante para evitar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fala serio né anjo, já sabe que é uma destrambelhada de marca maior e ainda quer descer a escada rápido? Louis riu e olhou para o topo da escada onde atentamente o novo marido de sua amiga o olha de volta parecendo irritado e incomodado. -oi cara! 

Carter apenas o olhou e seguiu para algum outro cômodo da casa.

- Como esta as primeiras horas de casada gatinha? Louis me perguntou rindo

-Eu quase me peguei com o meu marido no quarto e não faço ideia de como olhar na cara dele quando eu largar a faculdade e voltar para casa. Contei tudo de uma vez a um Louis que parecia estar se divertindo

- O gostoso do Davenport conseguiu transformar até a freira Evangeline em uma tarada. Deus o abençoe. Louis disse rindo

O Louis foi um dos poucos amigos que tenho ele e Cassidy são os únicos que desde que conheci sempre manifestaram mais interesse em mim do que no meu dinheiro. Mas eu e Louis somos farinha do mesmo saco, sempre tivemos uma sintonia incrível quem olha para o moreno escultural com diversas tatuagens e uma pinta de cafajeste dificilmente acha que ele é gay, mas ele é, adora astrologia e ama musicas como eu, como eu também não teve uma vida fácil. Mas é raro ver ele sem ser de ótimo humor.

As aulas estavam sendo chatas, mas depois da quantidade de coisas que eu perdi não poderia perder mais nenhuma matéria. Eu não estava muito atrasada, por que eu estava nos últimos dias correndo atrás do conteúdo perdido, algo que me fazia mais uma vez agradecer aos céus por Louis que me passou todo o conteúdo e sempre que podia me ajudava a estudar e tirava minhas duvidas até que eu me nivele com a turma de novo ainda tenho muito trabalho pela frente.

Mas eu precisava admitir que a minha mente aproveitava qualquer momento de distração para pensar no beijo do casamento e no quase beijo do meu quarto o que estava me deixando completamente dispersa, me pegava pensando o que o Carter estaria pensando sobre mim. Se é que ainda estaria pensando algo sobre mim.

Um Amor Por TestamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora