PONTO DE VISTA DA TESSA
Definitivamente era um dia tenso eu sabia que o Gabe tinha uma amizade sincera com a Evangeline que pelo pouco que tive a chance de conhecer parecia de verdade uma garota bem legal. Mas Gabe parecia sentir mais do que apenas amizade por ela.
O marido da Evangeline parecia ter a mesma impressão que eu já que parecia sempre ficar mais possessivo quando o Gabriel estava por perto.
Admito que já tive um interesse nele, mas agora parecia estupidez se ele de fato estava afim da garota do orfanato eu não estava interessado em ser segunda opção para curar o coração quebrado de ninguém.
Era um dia normal na delegacia até onde sabia o único chamado era sobre um capotamento com vitimas, ao menos foi o que pensei quando o ricaço entrou na delegacia com a cara de um homem realmente furioso e vi que Gabriel estava parecendo estressado, foram segundos que escureceram o astral do dia, em segundos sabia que algo estava errado e tendo em vista a situação de Evangeline o tal perseguidor poderia ter chegado a ela.
Já tínhamos um plano de ação estabelecido para ela, o que significava que havia uma equipe de prontidão ela possuía um facilitador que apenas eu e Gabriel em toda delegacia sabíamos Evangeline havia ganhado um localizador hitech que parecia um colar ou algo assim do marido e quem diria que viria de fato a calhar eu ainda estava assistindo tudo atentamente até que eu fosse chamada, em situações extremas as vezes o melhor que se pode fazer é ficar fora do caminho.
Gabriel me chamou pouco depois de um casal muito bonito por sinal entrar aflito na delegacia e trocarem algumas palavras com o Carter
-Detetive Brennan, lembra-se da minha amiga que...
- possuía um perseguidor e que eu estava te ajudando a treinar auto defesa, claro que me lembro o cretino que a persegue chegou até ela? Perguntei seria, histórias em que o perseguidor chega a vitima não costuma ter boa resolução infelizmente o mais normal eram ambos morrerem vitima e perseguidor em um homicídio seguido de suicídio.
- ao que parece chegou, mas temos uma possível localidade e uma segunda suspeita, quero sua ajuda, não quero surpresas com a ação que tomaremos, tudo já está muito complicado, então quero que alguém fique de olho nos nossos amigos aqui até que finalizemos o processo de resgate e quero Tessa que levante absolutamente tudo o que tiver sobre...
- Cassidy Dickens posso informar todos os dados possíveis sobre ela infelizmente somos irmãs.
- eu esperava que pudéssemos testemunhar e ir para o hospital, Louis se feriu no acidente e Lucca precisa do nosso suporte também! Alaric declarou
- Lamento, mas nesse momento vocês 3 são mais uteis aqui na delegacia! Eu disse seria
- Eu vou junto com o pessoal de crise para a sede de resgate e guarda florestal analisar a maneira mais segura de trazermos Evangeline de volta. Cuida de tudo por aqui e mantenha uma viatura no hospital, não sabemos se aquele lunático vai colocar mais alguém em risco ou se o foco dele seguirá na Evangeline e não podemos correr riscos desnecessários agora. Um dos seguranças ou os dois viram a ação ocorrer pegue testemunha e me mande mensagem nada de chamadas, ok!
- Conte comigo, faremos todo o possível para que possa trazer a sua amiga para casa Gabe! Disse sincera.
- venham comigo por aqui vocês três disse guiando eles para uma sala.
-Vou pesquisar a sua imã senhorita Dickens e assim que possível volto aqui posso ir com vocês até o hospital dependendo do que soubermos.
Sai da sala e acessei o computador e comecei a vasculhar tudo e qualquer coisa sobre a tal garota esperava que não fosse uma suspeita fria de uma irmã ciumenta ou algo do gênero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomanceO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...