Olá amores! Pra terminar bem o domingo de feriadão
Claro que não era o primeiro dia glamuroso que se é esperado tendo em vista que sou 50% dona de tudo, mas eu quis assim então arregacei as mangas e comecei a ler arquivos. Eles não deviam entender direito a relevância dos arquivos ali presentes, ou não colocariam uma novata para mexer ali!
Basicamente o local poderia tranquilamente parecer um armário de provas policiais dessas séries de televisão. Ela é enorme e toda luz e refrigeração é controlada o que deixava o ambiente claustrofóbico.
Haviam basicamente cinco repartições artístico, gerencial, trabalhista, organizacional e jurídico.
Eu estava lendo o mínimo de linhas possíveis até que me deparei com um documento gerencial com o nome do meu pai e pouco depois o meu.Testamento empresarial
Anton Messer declara estando são de suas ações as seguintes funções a serem igualmente divididas entre os detentores da direção da Messer Corporation
Evangeline de Albuquerque Messer se encarregará da gestão humana e artística da Messer ficando integralmente com o voto em valor de 51% se tratando dos setores de RH para contratação, promoção ou demissão. Marketing: Aprovação de campanhas, logos e qualquer visão quanto a marca Messer.
Desenvolvimento e claro Comex.
Carter Davenport proprietário com divisão igualitária em âmbitos gerais, ficará encarregado e por isso, será detentor de 51% dos votos em questões relacionadas aos setores relacionados ao capital empresarial sendo os setores de planejamento, finanças, investimento e ações...Aquele documento era a perfeita designação do que meu pai queria que eu e Carter fizessimos aqui. Eu comandaria esse setor além de vários outros, isso me impulsionou a organizar tudo de forma ainda mais milimétrica. Uma das primeiras coisas que eu faria acontecer seria colocar senha naquela sala e proibir a entrada ali com o celular dos poucos dados que vistei havia muita informação que poderia ser utilizada como informação previlegiada, ou seja, não deveria ser tão fácil vasculhar ali.
Nem mesmo vi a hora passar quando o meu "chefe" veio me chamar
- hora do almoço, já te falaram onde comer?
- já falei sim mais vim convida- lá a comer comigo! Cassie surgiu atrás dele que revirou os olhos e quando se virou pra olhar pra ele usou um tom extremamente frio.
- tentando arruinar outra novata Cass? Júlio falou com a voz mordaz
- não é por que eu e Amanda tivermos nossas questões que precisa me taxar de vilã, Júlio!
- posso te taxar do que eu quiser, e sabe que não deviria se enfiar aqui a não ser quando obrigatório! Júlio declarou e me deixou curiosa. O que a Cassie teria feito que fez aqueles dois a odiarem.
- não precisam discutir, eu vou com ela e volto em uma hora pra poder terminar de organizar! Disse calma esperando que ambos guardassem suas "garras".
- e claro que não vamos discutir, vamos Evangeline! Ela disse fazendo cara de Santa
- claro! Peguei minha bolsa e ao contrário do que eu esperava ao invés de irmos a um restaurante no prédio, fomos em um ao lado!
Devido ao horário o local estava cheio
- Evy eu quero conversar com minha amiga sobre o primeiro dia dela e lá dentro não dá!
- o que achou do marketing?
- o pessoal é legal! Disse apenas sem muito detalhes.
- impressionante que relato detalhado Evy!
- Desculpe, mas tirando a sua discução com Júlio a única coisa que fiz até agora foi separar papéis para o setor de Marketing!
- entendi para tirarmos esse elefante da sala! Eu gostei de um homem aqui da empresa de quem Amanda também gostou, não é o ato do qual eu me orgulho, mas tentei fazer ela ser dispensada pra que o tal cara só tivesse olhos pra mim.
- mas minha reclamação ao seu pai levou a promoção dela e ao noivo então honestamente a ressentida deveria ser eu!
- eu nuca pensei que você seria capaz disso! Declarei realmente chocada
- isso é por que você tem esse jeitinho piedoso de ver o mundo, nós relés mortais somos pecadores e sendo sincera quem nunca surtou por amor é por que ainda vai surtar.
- eu ainda não tenho mesmo nada pra contar apenas notei a hostilidade do Júlio e da Amanda para com você, mas tendo em vista a amizade que eles tem eu entendo.
- ele não é amigo dela você não é muito observadora né!
- ele pode ter um jeitinho um pouco afeminado que eu achava meigo, mas Amanda achou perfeito e ele a achou perfeita também eles são noivos, mas não deixam transparecer aqui pra não terem os setores alterados ou claro que a promoção do Júlio seja invalidada!
- por que o Júlio te odeia? Não se escolhe quem se ama.
- eu tentei fazer mal a garota dele, isso se escolhe! Desde então Amanda sempre tenta me colocar para fora e me trata como uma espiã industrial.
- sinto muito, entendo de verdade todos os lados. Eu realmente não tenho o que falar, os documentos são muitos, então só leio o indispensável ou diretamente ligado a mim.
- e a algumas coisas ligadas a você?
- não! Eu já esperava isso afinal foram poucas as vezes que eu vim até a Messer.
- Entendi quer conhecer o meu posto de trabalho! Cassy disse com a voz um pouco alta e mandou mensagem no meu número ' e beijar seu boy perfeito'
- claro vou adorar! Disse pedindo a conta ao garçom. - deixa que eu pago! Disse sorrindo
- você é maravilhosa!
Logo voltamos a Messer e eu ainda tinha 20 minutos para ver ele. Logo que chegamos Cassy me pediu pra esperar quietinha e entrou e Carter respondeu que
- pode entrar!
- com licença estou como alguém querendo vê-lo posso deixar entrar?
- tínhamos algo marcado agora?
- estava com saudades, mas posso voltar depois se não puder me receber!
- obrigada Cassidy pode ir!
- claro. Minha amiga saiu sorrindo pra mim e fechando a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Testamento
RomansaO que se pode esperar da vida quando você se torna orfã antes mesmo de nascer? Confusão, tristeza e muita loucura não é? Eu garanto que não esperava nada até Anton Messer entrar na minha vida. Bilionário e sozinho viu em mim uma filha, mas a morte...